O avião particular de Neymar foi obrigado a fazer um pouso de emergência no nordeste, após deixar Barbados, ilha do Caribe. As informações são do tabloide britânico The Sun.
De acordo com a fonte consultada pelo jornal, o piloto levava a aeronave de volta ao Brasil, no entanto, após um susto, teve que pousar no nordeste, bem distante do destino do jogador, que era São Paulo.
Não está confirmado, porém, se o craque estava dentro da aeronave, embora sua irmã, Rafaella, tenha postado uma foto com o jogador em uma pista de pouso, em sua conta no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
+ Neymar finalmente revela onde quer jogar próxima temporada
+ Vai sair? PSG define valor para venda definitiva de Neymar
+ Neymar defende ex-cunhado do Fortaleza por ir em festa
Além disso, o próprio Neymar postou uma foto dentro de um avião informando que estaria voltando ao Brasil depois de passar férias em Miami com a irmã e sua namorada, Bruna Biancardi.
A aeronave, de modelo Legacy 450 da Embraer, tem uma valor de aproximadamente 12,5 milhões de euros, e é capaz de atingir 900 quilômetros por hora, com um sistema de visão de voo aprimorado graças a câmeras infravermelhas.
O jornal inglês, porém, não garante que esse era o que o jogador estava, entretanto, é o que Neymar costuma viajar.
E MAIS - NEYMAR CHEGA A 100 GOLS PELO PSG; VEJA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar