plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NA CORDA BAMBA

Vai sair? PSG define valor para venda definitiva de Neymar

Neymar foi a maior contratação da história do futebol, entretanto, não vingou com a camisa do PSG e tem sido alvo constante de protestos da torcida parisiense.

Imagem ilustrativa da notícia Vai sair? PSG define valor para venda definitiva de Neymar camera O valor de para contratação de Neymar é bem menor do que quando foi comprado pelo PSG | Foto: Reprodução / Web

Insatisfação! é esse o sentimento dos torcedores do PSG em relação a um dos maiores jogadores brasileiros dos últimos tempos. Fracassos, polêmicas e confusões estão fazendo a permanência do atleta no time ficar insustentável.

Com o fracasso na Liga dos Campeões, o Paris Saint Germain prepara uma grande reformulação no elenco campeão francês desta temporada. O nome do brasileiro Neymar voltou a lista de possíveis saídas da equipe no final da temporada.

De acordo com a TV inglesa Sky Sports, o clube francês já definiu um valor para negociar o brasileiro: 90 milhões de euros (cerca de R$ 475 milhões).

O valor é bem abaixo do que o PSG teve que pagar para tirar o jogador do Barcelona, em 2017. O clube de Paris precisou desembolsar 222 milhões de euros.

O desempenho do jogador na temporada é visto como desastroso
📷 O desempenho do jogador na temporada é visto como desastroso |Foto: Reprodução / Web

LEIA TAMBÉM:

+ PSG se cansa e oferece Neymar a outro clube europeu

+ Neymar provoca desafeto: "chegando bêbado para treinar"

+ PSG é goleado e brasileiros pedem saída de Neymar

Por outro lado, o atacante já falou que deseja prosseguir no time para 2022/2023.

Neymar ainda tem 3 anos de contrato com a equipe. No entanto, é considerado um dos principais responsáveis pelo fracasso da equipe francesa na Liga dos Campeões, sendo constantemente alvo de protestos na França.

QUEM VAI SAIR?

Campeão francês no último fim de semana, o PSG não terá mais Di María e Wijnaldum. Segundo o 'L'Equipe', Draxler, Kurzawa, Paredes e Kehrer devem seguir o mesmo caminho. Outros nomes também devem seguir o mesmo rumo.

E MAIS - ABEL FERREIRA FALA SOBRE A VITÓRIA POR 2 A 1 SOBRE O EMELEC

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias