plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PERIGO

Pai de Anitta é internado com Covid após AVC e câncer

Mauro Machado, o Painitto, precisou ser internado novamente.

Imagem ilustrativa da notícia Pai de Anitta é internado com Covid após AVC e câncer camera Mauro Machado, pai de Anitta, precisou voltar para o hospital. | Reprodução

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, operou o pulmão para retirar o câncer no dia 5 de junho, e, na época, ele explicou que há meses se sentia ofegante e cansado. Depois de uma série de exames e um pico de pressão, que o levou a ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi identificado o câncer no pulmão.

Mauro Machado foi internado novamente após contrair o vírus da Covid-19. O empresário volta ao hospital após ter alta por sofrer um AVC e ter passado por uma cirurgia no pulmão para retirada de um câncer que descobriu fazendo exames.

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", escreveu o Painitto -como é chamado pelos fãs da cantora-, em seus Stories do Instagram.

Ele agradeceu à doutora Ludhmila Hajjar, uma das maiores referências durante a pandemia de Covid-19. "Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila". Ele já esteve sob os cuidados da cardiologista nas outras vezes em que esteve internado.

Pai de Anitta recebe alta após passar por cirurgia delicada

Anitta revela problema de saúde e cirurgia delicada do pai

Cirurgia

No dia seguinte, Anitta chegou a comentar sobre a cirurgia em seu Twitter. "Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu para mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu ela, na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias