Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
PAINITTO

Anitta revela problema de saúde e cirurgia delicada do pai

Anitta estava compartilhando diversas mensagens em que estava bastante apreensiva, mas depois revelou o motivo

segunda-feira, 06/06/2022, 19:06 - Atualizado em 06/06/2022, 19:03 - Autor: Com informações RD1

Google News

Anitta e seu pai Mauro Machado
Anitta e seu pai Mauro Machado | ( Reprodução )

Larissa de Macedo Machado, a Anitta, nasceu em 30 de março na cidade do Rio de Janeiro. “Girl from Honório Gurgel”, zona periférica da Cidade Maravilhosa, a cantora é a filha mais nova da artesã paraibana Miriam Macedo, com o vendedor mineiro Mauro Machado.

Ludmilla cai em golpe de ambulantes no Pelourinho

Ao longo dos últimos dias, Anitta estava preocupando os fãs com mensagens apreensivas. “Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, escreveu na noite de sábado. “Acordei. Não era um pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus”, seguiu, no dia seguinte.

Rico anuncia que será candidato nas eleições 2022

Após todas as postagens a cantora resolveu contar aos fãs o que a preocupava,  e usou as redes sociais para compartilhar um fato delicado de sua vida pessoal. O pai da cantora, Mauro Machado, carinhosamente conhecido pelos fãs como Painitto, passou por uma cirurgia delicada. Ela não especificou o problema, mas, no Instagram, marcou a doutora Ludhmila Abrahão Hajjar, que é cardiologista, e, uma foto, dizendo “minha eterna gratidão”.

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu Anitta, no Twitter. A foto traz o Painitto hospitalizado, mas sorrindo para a câmera.


Dedé Santana recebe obra prima de artista paraense

A cantora detalhou um pouco mais o problema na publicação seguinte. “Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, agradeceu Anitta.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS