plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MEDO DO SOGRO

Pato desviou caminho para não falar com Silvio Santos

O atleta destacou como estava nervoso ao avistar o sogro, Silvio Santos, pela primeira vez.

Imagem ilustrativa da notícia Pato desviou caminho para não falar com Silvio Santos camera O atleta que mora com a filha número 5 nos EUA disse ainda que caiu em uma trolagem do concunhado Fábio Farias | Reprodução: Redes Sociais

Na maioria dos relacionamentos amorosos, o início é sempre a parte mais importante. É nele que a pessoa conhece os pontos fortes e fracos de alguém, além de saber quais os defeitos e qualidades do seu par romântico. Contudo, há um que para alguns apaixonados, é o mais difícil: conhecer a família.

+ Após briga, Simone e Simaria reaparecem juntas

+ Pai de Anitta é internado com Covid após AVC e câncer

No mundo das celebridades isso não é diferente. O jogador de futebol Alexandre Pato, de 32 anos, abriu o jogo e falou ao Podcast 'Fala, Brasólho!' com Fred, sobre o início de seu relacionamento com Rebeca Abravanel, de 41 anos. O atleta destacou como estava nervoso ao avistar o sogro, Silvio Santos, pela primeira vez.

Pato contou que o momento aconteceu quando foi levá-la em casa, e que teve uma reação inusitada. Ele viu o sogro de longe na rua e se recusou a estacionar o carro na frente da casa dele. O jogador virou em outra rua do condomínio e esperou o apresentador entrar em casa para levar a amada até a porta.

“Eu estava saindo com a Rê e ela falou assim: amor, me leva até em casa? Mas eu vou na casa dos meus pais'. Eu falei: 'tudo bem. Vamos lá'. Eu tô de carro e eu falei: 'é aqui?'. E ela: 'não, pode ir indo'. Eu estava supernervoso, né? Mas eu não ia entrar na casa. Eu estou indo e vejo um movimento na rua. Aquele cara com uma roupa toda colorida, caminhando, cumprimentando as pessoas, conversando. Eu virei o carro e não entrei na rua”, disse ele.

Leia também:

Com covid-19, Fogaça é afastado das gravações do Masterchef

E completou: “Eu falei: 'eu vou te deixar depois, vê onde ele está'. Ela falou assim: 'amor, desculpa, mas é que meu pai nunca sai na rua, é incrível que ele está ali'. Eu tomei um susto, cara. Eu não conhecia a família ainda e eu estava indo com a Rê. Ela ligou lá: 'o papai tá aí fora ainda?'. E eles: 'não, pode vim'. Aí eu deixei ela e fui embora”.

Pato revelou ainda uma história de quando ainda estava no começo do relacionamento com Rebeca. O atleta foi alvo de uma "pegadinha" do cunhado, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, em relação aos gostos do sogro: "O Fábio me falou ‘ei Alê, o sogrão não gosta de tatuagem não'", disse ele.

Para não desagradar Silvio, Pato ficou mais de 3 meses usando blusas de mangas longas para esconder suas tatuagens.

"Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o mais querido", seguiu ele, brincando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias