Diário Online
NA LATA

Pouco? Márcia Dantas expõe salário que recebe do SBT

A paraense confessou fazer alguns trabalhos extras para “bancar” a vida, como ela mesma disse

quarta-feira, 22/06/2022, 21:03 - Atualizado em 22/06/2022, 20:59 - Autor: DOL

Google News

A jornalista paraense Márcia Dantas, de 34 anos.
A jornalista paraense Márcia Dantas, de 34 anos. | Reprodução: Instagram

A jornalista Marcia Dantas é responsável por apresentar o SBT Brasil desde o ano de 2020, quando teve o destino definido pela emissora de Silvio Santos. A paraense renovou contrato e está garantida na casa até 2023.

Nas redes sociais,  a âncora aproveitou o tempo livre para responder os seguidores do Instagram, mas a paraense ficou bastante irritada com uma pergunta, segundo ela, com um tom "irônico" que recebeu.

Leia também:

Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

Ana Paula Padrão surge de shortinho jeans e arranca suspiros

Saiba quem é sortudo que fez ménage com Bianca Andrade 

 

| Reprodução: Instagram
  

“Como é bom ganhar bem né Márcia? Deus te abençoe muito”, comentou um seguidor não identificado. Desse modo, Márcia Dantas rebateu de forma ríspida ao internauta. “Vamos lá. Graças a Deus sou bem remunerada de acordo com a minha função e não tenho do que reclamar”, iniciou Dantas.

“Mesmo assim, não sou de ostentar nada. Dinheiro não aceita desaforo. Quero um dia não me preocupar com isso”, acrescentou Márcia Dantas antes de revelar que possui um outro trabalho fora da bancada do SBT Brasil. “Por enquanto me organizo, economizo sim, faço renda extra para poder bancar a minha felicidade”, continuou.

“Achei a sua frase com tom de ironia. Mas vou aceitar a sua ‘benção’. Espero que Deus continue me abençoando MUITO, com saúde, força de vontade e fé. Compartilho aqui só um recorte da minha vida. Você não sabe da missa a metade”, escreveu ela.

“Não sabe o quanto trabalhei para ter tudo o que tenho hoje. Espero que sua vida também seja abençoada para que consiga olhar pra vida dos outros com mais amor e menos inveja”, concluiu.

Marcia além de jornalista, atua como empresária e sócia de uma de suas imãs com uma loja online de roupas íntimas, Dantas aproveitou para resumir a sua felicidade, como "viagens, comer bem e viver momentos em família".

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS