plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FÊNIX

Ex-marido de Wanessa Camargo faz tatuagem de "renascimento"

O empresário Marcos Buaiz e a cantora anunciaram a separação em maio deste ano após 17 anos juntos.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-marido de Wanessa Camargo faz tatuagem de "renascimento" camera O ex-casal Marcus Buaiz e Wanessa Camargo, respectivamente. | Reprodução

O empresário Marcos Buaiz, 42, que se separou recentemente da cantora Wanessa Camargo, 39, compartilhou nos stories do Instagram um vídeo tatuando uma fênix nas costas, nesta quinta-feira (23). A ave mitológica simboliza o renascimento e a esperança de um futuro melhor.

Na imagem, Buaiz aparece sentado em uma cadeira sem camisa, enquanto Akemi Higashi faz o desenho. Na legenda, ele escreveu apenas a palavra "fênix" e o endereço do perfil da tatuadora na rede social.

Ex-marido de Wanessa Camargo faz tatuagem de "renascimento"
📷 |Reprodução

O casal anunciou a separação em maio deste ano após 17 anos juntos e dois filhos, João e José. "Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", diz a nota.

"Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui", diz o comunicado.

Ela é mais uma cuja relação não sobreviveu a 2022. Entre eles Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Isis Valverde e André Resende, Sammy e Pyong Lee e Gabriel Medina e Yasmin Brunet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias