plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OLHA ELA

De biquíni, sobrinha de Cristiano Ronaldo bomba na web

"Vida patrocinada pelo tio que vocês queriam ter", escreveu ela.

Imagem ilustrativa da notícia De biquíni, sobrinha de Cristiano Ronaldo bomba na web camera Alice Beatriz de 23 anos | Reprodução: Instagram

A sobrinha do astro do futebol do Manchester United Cristiano Ronaldo está dando o que falar na web. Isso porque Alice Beatriz Aveiro, sobrinha de 23 anos do craque, herdou a beleza da família e já ultrapassa os seus 200 mil seguidores no instagram, compartilhando fotos praianas no seu perfil.

A bela qe se mostra totalmente desinibida, não tem receio nenhum de mostrar suas curvas em cliques paradisíacos, além disso, Alice também ama postar vídeos dançando e em um deles ela aparece ao lado do tio famoso.

Leia também:

Ex-SBT, Maisa vai ganhar gordo salário na Globo. Veja quanto

Ex-marido de Wanessa Camargo faz tatuagem de "renascimento"

Atriz da Globo debocha e alfineta contratação de Jade Picon

Logo o conteúdo viralizou na web, com os dois dançando a coreografia de "Desenrola Bate Joga de Ladin", dos cantores brasileiros, qs Hawaianos, L7nnon, DJ Bel da CDD e DJ Biel do Furduncinho.

@maisfutebol Desenrola, Bate, Joga de Ladin 🕺E Cristiano Ronaldo tem jeito ou não ? (🎥 @Ali 🥰 ) #desenrolabatejogadeladinho #cristianoronaldo #ronaldo #cr7 ♬ som original - Maisfutebol

Alice é filha de Hugo, o irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, e já foi acusada de ser "interesseira" na Internet. A garota que ama exibir a vida de luxo, embarcações milionárias ao lado da família, já ironizou a situação na conta do instagram.

Ela postou uma foto em 2019, sentada em uma banheira de hidromassagem de um iate com a seguinte frase, "Vida patrocinada pelo tio que vocês queriam ter", escreveu ela, misturando português e inglês e se referindo a CR7 como 'O tio' que patrocina. A publicação rendeu mais de 12 mil curtidas e diversos comentários elogiosos ao humor da garota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias