plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEM DE TUDO!

Shows de Juliana Bonde tem camisinha na boca e sentada em fã

Vocalista da banda "Bonde do Forró" ousa bastante nas suas apresentações e faz de tudo no palco. Tudo mesmo!

Imagem ilustrativa da notícia Shows de Juliana Bonde tem camisinha na boca e sentada em fã camera Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde, costuma ousar nas suas apresentações musicais | Reprodução/YouTube

Juliana Caetano é uma das artistas mais belas e que mais ganha as páginas dos portais de notícias pela sua sensualidade nas redes sociais e em seus shows com a banda "Bonde do Forró".

Desta vez, o que tem chamado a atenção do público na internet são as performances da artista no palco enquanto canta. As músicas de seu grupo musical já são carregadas por frases de duplo sentido e, na hora de apresentá-las, Juliana Bonde, como é conhecida, ousa ainda mais na sensualidade.

Veja também:

Juliana Bonde diz quanto cobra "por uma noite" e surpreende

Juliana Bonde faz apelo na web: "se eu cozinho você come?"

Desta vez, a beldade compartilhou em suas redes sociais trechos de seus shows nesta semana. Mas, o que chamou a atenção mesmo foram os momentos inusitados de interação com os fãs que acompanhavam as apresentações.

Em certo momento de um dos vídeos compartilhados pela artista no Instagram, uma pessoa presenteia Juliana Bonde com um "balão". Quando a morena começa a inflar o objeto, pode-se notar que, na verdade, era um preservativo masculino.

Juliana Bonde encheu camisinha com a boca no palco de seu show
📷 Juliana Bonde encheu camisinha com a boca no palco de seu show |Reprodução/Instagram

No mesmo show, outro fã entregou à cantora uma cueca estampada. Ela, então, cheirou a peça íntima e posou para as câmeras com o objeto pessoal.

Cantora posou com a cueca jogada no palco por um fã
📷 Cantora posou com a cueca jogada no palco por um fã |Reprodução/Instagram

OUSADIA

Na terça-feira (22), em outra apresentação do Bonde do Forró, Juliana mostrou que é bastante desinibida e ousada e deu uma bela "sentada" em um de seus fãs. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais,é possível ver o homem indo à loucura com o momento.

Fã ganhou "sentada" de Juliana Bonde e a artista provocou: "qual seria sua reação?"
📷 Fã ganhou "sentada" de Juliana Bonde e a artista provocou: "qual seria sua reação?" |Reprodução/Instagram

“Se a Juliana faz isso comigo no palco, meu casamento acaba na hora”, brincou um fã no campo de comentários. “Esse cara vai ter um infarto”, disse mais um. No vídeo, ela chega a dar chicotadas no "sortudo".

Assídua nos stories do Instagram, Juliana Bonde gosta de responder as famosas "caixinhas de perguntas". Em outro dia, um seguidor ofereceu um presente bem inusitado para ela. "Não sou rico, mas posso te dar um jato todo dia", disse o rapaz. Diante da afirmação, a cantora respondeu a mensagem e fez um apelo.

"Para né, que ninguém dá nada de graça assim pra ninguém. O que você vai querer em troca? Mas eu tenho medo de jato também. Mas se você quiser dar eu aceito"', disse ela, aos risos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias