Rita Lee, que recentemente superou o câncer de pulmão e sempre quis conscientizar seus seguidores sobre essa doença grave, postou uma imagem pessoal inspiradora em sua conta no Instagram para comemorar a chegada da sexta-feira.
A imagem mostra a roqueira, atualmente com 74 anos, vestindo uma blusa colorida e segurando uma caneca de chá no que parece ser o jardim do sítio onde mora com o marido, o guitarrista Roberto de Carvalho, no interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Rita Lee surge com cabelos curtos após tratamento de câncer
Pai de Anitta é internado com Covid após AVC e câncer
Na postagem, a foto vem acompanhada apenas pela expressão "Sextou!", alguns ícones divertidos e a identificação de sua autoria: "by Roberto de Carvalho". Também é possível notar que ela ainda está com os cabelos curtos, em virtude da queda provocada pelo tratamento de quimioterapia. Roberto de Carvalho publicou a mesma foto em seu perfil pessoal.
Muitos fãs e outros artistas aproveitaram a publicação para demonstrar carinho pelo casal e desejar a total recuperação da cantora. "Amo vocês!", escreveu João Lee, um dos filhos do casal e também músico. Foi a mesma frase postada pela cantora Maria Gadú.
"Você é tudo para mim, deusa", escreveu uma fã. "Rita, você é luz e amor. Te amo muito. Obrigada por existir", publicou outra. "Delícia, te ver por aqui! 'Eu quero, mais saúde'!", comentou uma seguidora, citando a letra da canção "Saúde", de autoria de Rita Lee e Roberto de Carvalho.
Em abril deste ano, Beto Lee, filho de Rita, comemorou a remissão do câncer nas redes sociais. Na ocasião, os exames realizados pela mãe haviam constatado que o tumor não era mais detectável no corpo da artista.
A apresentadora Astrid Fontenelle também comemorou a recuperação de Rita Lee, publicando em seu Instagram uma postagem na qual revelou o apelido que Rita deu ao tumor. "Rita Lee curada de um câncer de pulmão que ela, sempre na sintonia fina da ironia, apelidou de Jair", comentou Astrid.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar