plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM RECUPERAÇÃO

Rita Lee se livra de "Jair" e publica foto curada de câncer

Postagem no Instagram emocionou fãs e outros artistas. Roqueira foi clicada pelo marido, Roberto de Carvalho, na casa dela, no interior de São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Rita Lee se livra de "Jair" e publica foto curada de câncer camera A cantora usou de ironia ao batizar o câncer | Reprodução do Instagram

Rita Lee, que recentemente superou o câncer de pulmão e sempre quis conscientizar seus seguidores sobre essa doença grave, postou uma imagem pessoal inspiradora em sua conta no Instagram para comemorar a chegada da sexta-feira.

A imagem mostra a roqueira, atualmente com 74 anos, vestindo uma blusa colorida e segurando uma caneca de chá no que parece ser o jardim do sítio onde mora com o marido, o guitarrista Roberto de Carvalho, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Rita Lee surge com cabelos curtos após tratamento de câncer

Pai de Anitta é internado com Covid após AVC e câncer

Na postagem, a foto vem acompanhada apenas pela expressão "Sextou!", alguns ícones divertidos e a identificação de sua autoria: "by Roberto de Carvalho". Também é possível notar que ela ainda está com os cabelos curtos, em virtude da queda provocada pelo tratamento de quimioterapia. Roberto de Carvalho publicou a mesma foto em seu perfil pessoal.

Muitos fãs e outros artistas aproveitaram a publicação para demonstrar carinho pelo casal e desejar a total recuperação da cantora. "Amo vocês!", escreveu João Lee, um dos filhos do casal e também músico. Foi a mesma frase postada pela cantora Maria Gadú.

"Você é tudo para mim, deusa", escreveu uma fã. "Rita, você é luz e amor. Te amo muito. Obrigada por existir", publicou outra. "Delícia, te ver por aqui! 'Eu quero, mais saúde'!", comentou uma seguidora, citando a letra da canção "Saúde", de autoria de Rita Lee e Roberto de Carvalho.

Em abril deste ano, Beto Lee, filho de Rita, comemorou a remissão do câncer nas redes sociais. Na ocasião, os exames realizados pela mãe haviam constatado que o tumor não era mais detectável no corpo da artista.

A apresentadora Astrid Fontenelle também comemorou a recuperação de Rita Lee, publicando em seu Instagram uma postagem na qual revelou o apelido que Rita deu ao tumor. "Rita Lee curada de um câncer de pulmão que ela, sempre na sintonia fina da ironia, apelidou de Jair", comentou Astrid.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias