plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PREOCUPANTE

Wesley Safadão sofre lesão na coluna e cancela shows 

O artista precisou do auxílio da esposa para entrar em seu jatinho particular.

Imagem ilustrativa da notícia Wesley Safadão sofre lesão na coluna e cancela shows  camera O cantor teve que canelar 6 shows | Foto: Reprodução/Instagram

Grandes artistas do mundo da música são acostumados a ter um rotina intensa de vários shows, e muitos deles, por vezes, se esquecem de cuidar para a própria saúde, como foi o caso de Wesley Safadão.

Neste sábado (25), após realizar uma apresentação em Campina Grande (PB), o cantor Wesley Safadão sofreu uma lesão na coluna, e precisou da ajuda da mulher, Thyane Dantas, para conseguir entrar em seu jatinho particular. Safadão cancelou os show já marcados e disse aos fãs que só voltará após alta médica.

"Wesley Safadão se encontra em recuperação de uma lesão na coluna e, por recomendações médicas, ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos", informou a assessoria do artista.

LEIA TAMBÉM:

+ Justiça autoriza show de Wesley Safadão em Alagoas

+ Vídeo: Wesley Safadão dá piti após show: "não encosta, não"

+ Safadão se desculpa com fã e diz que reclamou com segurança

Por conta da lesão, seis shows do cantor tiveram tiveram que ser cancelados: três neste sábado, nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição de Jacuípe, na Bahia; e três programados para domingo (26) em Ibicuí (BA), Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

Um dia antes, na sexta-feira (24), Safadão já tinha apresentado dores na coluna, e sua mulher o ajudou a entrar no jatinho: "A mulher chegou. Agora, ou ele ajeita as costas ou desmantela de vez", brincou a equipe de safadão no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias