plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"FUI ESTUPRADA"

Klara Castanho revela estupro, gravidez e doação do filho

Klara revelou neste sábado que foi vítima de estupro e a violência resultou, além dos traumas, uma criança. A atriz ficou grávida e deu a luz a um filho. Porém, segundo ela, sem condições psicológicas para criar o bebê, resolveu entregá-lo para a doação

Imagem ilustrativa da notícia Klara Castanho revela estupro, gravidez e doação do filho camera Divulgação

A internet ficou muito agitada neste sábado (26), após revelação bombástica de Klara Castanho, de 21 anos. A atriz usou suas redes sociais para postar uma carta aberta aos seus seguidores, após ter sua intimidade violada, a web, se tornando, inclusive, os assuntos mais comentados no twitter.

+ Wesley Safadão sofre lesão na coluna e cancela shows

+ Atriz do filme "Tainá" desabafa sobre o corpo no pós-parto

Klara revelou neste sábado que foi vítima de estupro e a violência resultou, além dos traumas, uma criança. A atriz ficou grávida e deu a luz a um filho. Porém, segundo ela, sem condições psicológicas para criar o bebê, resolveu entregá-lo para a doação. Famosas se solidarizaram com o relato da atriz.

A história teve início após a apresentadora Antonia Fontenelle dizer em uma live que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção". "Ela não quis olhar para o rosto da criança", afirmou Fontenelle

Embora não tenha citado nominalmente Klara Castanho, os internautas imediatamente associaram a versão contada por Antonia à atriz. Após a declaração de Fontenelle repercutir, dezenas de internautas criticaram Klara Castanho e apontaram "falta de responsabilidade" da artista. Mesmo sem terem certeza do que aconteceu, a famosa foi julgada e atacada.

Klara Castanho revela estupro, gravidez e doação do filho
📷 |Reprodução: Instagram

Nas redes, Fontenelle publicou um relato em que classifica a história de "monstruosa" e disse que a doação de uma criança seria "abandono de incapaz". Em uma carta aberta publicada no Instagram, Klara relatou que foi estuprada e engravidou, mesmo tendo tomado a pílula do dia seguinte.

Com toda a repercursão na internet, envolvendo o seu nome, Klara se viu na obrigação de explicar o que havia de fato acontecido. E a carta aberta pulicada em seu perfil oficial do Instagram, também dividiu opiniões entre os internautas.

Leia também:

Anitta passa perrengue em viagem e pode cantar pelada

Segundo Klara, após ser violentada sexualmente, também passou por outros abusos e julgamentos durante todo o processo da gravidez e entrega do bebê à adoção.

Leia a carta, publicada pela atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias