plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Leo Dias indicou que já sabia do caso Klara Castanho

Em entrevista ao programa 'The Noite'', o colunista Leo Dias menciona sem citar o nome, o caso da atriz Klara Castanho, que veio a tona no sábado (25).

Imagem ilustrativa da notícia Leo Dias indicou que já sabia do caso Klara Castanho camera Jornalista Leo Dias e a atriz Klara Castanho | Reprodução

A revelação bombástica da atriz da Globo Klara Castanho, de 21 anos, surpreendeu os fãs e seguidores da artista na noite do último sábado (25). A artista usou as redes sociais para desabafar após ter sua intimidade violada. Em uma carta aberta Klara admitiu que foi vítima de estupro, engravidou e deu o filho para a doção ainda no hospital. O assunto se tornou um dos mais comentados no twitter.

Porém, horas depois, começou a ser divulgado o trecho de uma entrevista do programa 'The Noite'', do SBT, em que o jornalista Leo Dias menciona, sem citar o nome, mas os internautas apontaram como sendo o caso da atriz Klara Castanho.

O programa foi ao ar no dia 16 de junho, e em certo momento, o apresentador Danilo Gentili pergunta se havia alguma informação que Leo desejava contar, mas que nunca contou; Leo disse então que tinha informação inacreditável sobre uma atriz e que a "conta dela iria chegar", pois "envolvia vidas".

"Vivi um dilema recentemente, muito recente, esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado.", respondeu Leo.

O colunista disse ainda, que o caso tinha "uma trama inacreditável", e que "o carma iria chegar".

Danilo pergunta também se o que essa pessoa fez seria maldade, Leo finalizou: "Eu acho. Mas envolve muita coisa e eu decidi não publicar."

CONFIRA O TRECHO DA ENTREVISTA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias