A atriz Klara Castanho de 21 anos, ficou entre os assuntos mais comentado nas redes sociais, neste último sábado ((25), após carta aberta e divulgação dela ter engravidado e dado o bebê para adoção. O jornalista Léo Dias e a influencer Antônia Fontenelle acabaram como personagens da história pela forma de divulgação e críticas, respectivamente.
Klara Castanho revela estupro, gravidez e doação do filho
Klara revelou no último sábado que foi vítima de estupro e a violência resultou, além dos traumas, uma criança. A atriz ficou grávida e deu a luz a um filho. Porém, segundo ela, sem condições psicológicas para criar o bebê, resolveu entregá-lo para a doação. Famosas se solidarizaram com o relato da atriz.
Léo dias pública nota de perdão a Klara Castanho: errei
No entanto, quem vazou as informações foi uma enfermeira do hospital onde a atriz teve a criança, e nas redes sociais, muita gente pediu para que a justiça fosse feita, porque ela jamais deveria ter vazado para os jornalistas.
E na tarde deste domingo (26), o jornalista André Romano, do Observatório da Imprensa, contou que a enfermeira foi demitida.
“A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo)… Eu acho é pouco … Tinha que ser presa”, revelou o jornalista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar