plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA

Ludmilla bloqueia Luciano Huck no whatsApp, saiba o motivo

A cantora não pensou duas vezes ao resolver bloquear o apresentador do Domingão.

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla bloqueia Luciano Huck no whatsApp, saiba o motivo camera O marido de Angélica foi bloqueado sem chances de se explicar. | (Divulgação)
O marido de Angélica foi bloqueado sem chances de se explicar.
📷 O marido de Angélica foi bloqueado sem chances de se explicar. |(Divulgação)

Da série "coisas que eu faria se fosse celebridade", a cantora Ludmilla ficou com a pulga atrás da orelha, após receber uma suposta mensagem de alguém que se identificava como o apresentador Luciano Huck, em um aplicativo de mensagens. Ela não pensou duas vezes e bloqueou o contato.

O que Ludmilla não imaginava é que o contato que queria falar com ela era mesmo do apresentador, o marido de Angélica precisou entrar em contato pelo Instagram para não ficar no vácuo.

"Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake?", revelou Lud, que compartilhou trechos da conversa no Stories na tarde desta terça (28).

Leia também:

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem namoro

Leão acusa Léo de adiantar caso Klara nos bastidores do SBT

Vídeo: P.A debocha de Arthur e cantor se pronuncia

"Achei que era trote", justificou a cantora totalmente sem jeito, no print compartilhado nas redes sociais, mostra a seguinte conversa: "Lud?", "Quem é?", questionou ela, ao ser interpelada pelo por Huck no WhatsApp. "Luciano H. Esse número ainda é seu?", respondeu ele.

A musicista conta que até ficou em dúvida, então resolveu bloqueá-lo e mandar uma mensagem através do Instagram para se certificar que era mesmo o apresentador, quando se deparou com outra mensagem dele: "Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?", indagou o âncora do domingão.

"Caraca. Eu estava te mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote. Vou te desbloquear", desculpou-se a artista. "Sincronicidade. Vou lá então", agradeceu Huck.

Confira os prints da conversa:

Ludmilla bloqueia Luciano Huck no whatsApp, saiba o motivo
📷 |Reprodução: Instagram Ludmilla
Ludmilla bloqueia Luciano Huck no whatsApp, saiba o motivo
📷 |Reprodução: Instagram Ludmilla
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias