Em “Pantanal”, um dos grandes interesses do público é a relação entre Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Nos próximos capítulos, a cena mais esperada finalmente irá ao ar: o casal terá a sua primeira noite de amor.

No capítulo deste sábado (2), Juma perderá a virgindade com Jove em Pantanal.  A primeira vez da moça acontece após a reconciliação entre o casal. O herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá até a tapera e encontrará a amada mais receptiva. O rapaz, que já foi expulso a tiros pela protagonista, notará a mudança repentina de comportamento.

Pantanal: Jove e Juma dão beijaço nus em banho de rio; veja!

 A menina-onça tomará a decisão após o Velho do Rio (Osmar Prado) dizer que gostaria que ela e o seu neto tivessem um filho juntos. Ela, então, encarará uma maratona sexual com o mocinho. "Quero ficar prenha", afirmará a jovem.

Sobre a conversa que teve com a entidade, ela diz. "Ele [Velho do Rio] disse que eu tô certa em não ir embora daqui.  E disse que, se eu der um marruazinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem fez comigo quando era pitiquita...", contou.

"Eu quero ocê, Joventino... Eu quero ficar prenha d'ocê... Quero ter um filho seu", afirmará a mocinha, beijando o amado. Os dois seguirão para o rio e se entregarão um ao outro pela primeira vez. "Eu não vou te deixar nunca na vida Juma... Mas eu não posso ficar aqui... Com você", dirá ele, sobre morar na tapera. "Fica mais eu... Aqui... Eu quero te ter... Eu quero ocê", rebaterá ela. 

 O playboy se declarará já na tapera, outra vez." Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma... O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá", declarará o Jove. "Se eu subesse que era bão assim... Num tinha esperado tanto", comentará ela, entregando-se ao amado outra vez. 

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS