Wesley Safadão voltou a ser internado e anunciou pausa nos shows, o cantor foi diagnosticado com uma hérnia de disco, uma lesão que ocorre com mais frequência na região lombar, doença que mais provoca dores nas costas, pescoço, braços e dormência ou formigamento nos braços e mãos. 

Quem sofre com a hérnia de disco, pode melhorar da dor e voltar a ter uma vida normal na maioria das vezes, mas é importante deixar claro, que essa doença não tem cura.

Desde sábado (25), o cantor está sofrendo com fortes dores nas costas, a equipe do artista informou em um comunicado oficial que ele vai precisar dar uma pausa nos shows que estão programados até o dia 6 de julho, por recomendações médicas para passar por um "tratamento intenso", e ficará de repouso até uma nova avaliação.

Notícias relacionadas:

Mulher de Safadão impõe exigência a bailarinas do Faustão

Wesley Safadão é afastado dos palcos e internado em hospital

Wesley Safadão volta ser internado e anuncia pausa nos shows

Ainda segundo a assessoria, Wesley apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral".

Maria Valmira Silva, mãe do cantor, mais conhecida com Dona Bil, chorou ao comentar sobre a internação de Wesley, e logo compartilhou um texto e uma música do cantor com os seguidores.

"Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares", escreveu Dona Bil.

"Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar". Completou.

Veja o comunicado:

Assista o vídeo de dona Bil:

A mãe do cantor pede orações.
📷 A mãe do cantor pede orações. |(Divulgação)
A mãe do cantor pede orações. Foto: (Divulgação)

MAIS ACESSADAS