plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Fátima Bernardes se despede do Encontro e recebe homenagens

Ao chegar no centro do cenário do programa, a jornalista se emocionou. "Não queria chorar, porque hoje não é um dia triste", disse.

Imagem ilustrativa da notícia Fátima Bernardes se despede do Encontro e recebe homenagens camera A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos. | Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos, foi recebida por sua equipe com aplausos e homenagens em seu último dia como apresentadora do programa Encontro (Globo). Nesta sexta-feira (1º), artistas como Tony Ramos, Alexandra Richter e Ferrugem estiveram presentes.

+ Álcool e muito mais: o que os âncoras escondem nas bancadas?

+ Espelho faz Simaria desistir de ficar na casa de Simone

A jornalista começou o programa fora do estúdio e então foi recebida com um corredor de aplausos de sua equipe e plateia. Ao chegar no centro do cenário do programa, a jornalista se emocionou. "Não queria chorar, porque hoje não é um dia triste", disse.

Ao longo do mês de junho, em que o programa completou 10 anos no ar, diversos artistas passaram pelo palco do Encontro e Fátima recebeu surpresas e relembrou programas anteriores. O anúncio da saída da apresentadora foi feito em meados de abril.

"Ainda bem que eu coloquei um rímel a prova d'água", brincou ainda a apresentadora em meio às homenagens. "Eu me divirto com os memes, eu gosto. Na hora podemos pensar até que pagamos mico, mas depois é tão bom", completou.

Leia também:

Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota, diz Claudia Raia

Patrícia Poeta, 45, vai assumir o Encontro a partir de segunda-feira (4), no lugar de Fátima Bernardes, que passará a comandar o talent show The Voice Brasil. "Feliz com o novo desafio", comentou Patrícia nas redes sociais, que estará acompanhada por Manoel Soares no programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias