plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INTIMIDADE REVELADA

Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota, diz Claudia Raia

Revelação foi feita durante o programa Saia Justa, no GNT, mas não foi bem recebida pelo público, que criticou atitude da atriz

Imagem ilustrativa da notícia Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota, diz Claudia Raia camera Claudia Raia e Marisa Monte tiveram uma relação com Alexandre Frota no passado | Reprodução/Internet

O posicionamento da atriz Claudia Raia durante o programa Saia Justa, do GNT, provocou um rebuliço nas redes sociais nas últimas horas. O motivo foi a artista ter revelado, sem papas na língua, detalhes da intimidade da cantora Marisa Monte com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

+ Esposa de Bonner choca web com revelação sobre ator

Na ocasião, Raia disse estar incomodada por sempre lembrarem de seu relacionamento vivido no passado com o deputado, fazendo com que revelasse para as participantes do programa que Marisa Monte havia perdido a virgindade com o ex-ator pornô.

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, disse, no momento em que pontuava não aguentar mais se associada ao parlamentar.

Frota e Marisa namoraram na década de 80. Ele conheceu a cantora quando fazia uma peça do diretor Miguel Falabella; os dois chegaram a morar juntos. Já Claudia Raia esteve casada com Frota no período de 1986 a 1989.

CRITICADA

A atitude de Raia, porém, não foi bem recebida pelo público. Nas redes sociais, internautas falaram da falta de “empatia” e “sororidade” por parte da atriz quando comentaram o assunto.

“Que ridículo! Outro dia a gente estava aqui falando de sororidade. Existe diferença enorme entre Cláudia e Marisa. A primeira vive aparecendo em capa de revista de celebridades, expondo sua intimidade. Já a Marisa não. Eita que o povo não aprende”, disparou uma.

“No país do mau-gosto, da grosseria fascista, da violência cotidiana contra a mulher, a frase de Claudia Raia sobre Marisa Monte é de uma vulgaridade e falta de respeito absolutas”, pontuou uma, cujo comentário foi respondido por outro internauta, igualmente desgostoso com a atitude da atriz e das participantes do programa. “E a risada das apresentadoras foi pior ainda. Semana passada a Sabrina Sato tava com a voz embargada, hoje a voz soltou tanto que ela parecia uma gralha!”, disse.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias