plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Claudia Raia pede desculpas após expor Marisa Monte

Atriz contou em um programa de TV intimidades da cantora com Alexandre Frota

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Raia pede desculpas após expor Marisa Monte camera Atriz Claudia Raia se desculpou após falar sobre Marisa Monte | ( Reprodução )

Claudia Raia participou do programa 'Saia Justa', do GNT, e durante uma conversa com as apresentadoras revelou que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota.

Klara Castanho: Leo Dias sai do Brasil após expor atriz

Após a repercussão do assunto, o deputado federal (PSDB - SP) se pronunciou no stories do Instagram e lamentou a exposição da vida íntima da cantora. Além disso, ele criticou a atriz e disse que ela ainda não o esqueceu.

"Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada. Ainda colocou na fofoca a Marisa", comentou ele.

Monique Evans vira piada após harmonização: "mesma coisa"

Nesta sexta-feira (1º), Claudia Raia publicou um pedido de desculpas para Marisa Monte.

Veja vídeo:

Pela 4º vez, Datena desiste de ser candidato

"Errei ao fazer um comentário inadequado de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", disse Claudia Raia no vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias