plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONHEÇA!

Brasileira entra para a 24ª edição do Big Brother dos EUA

Pela primeira vez uma edição do Big Brother americano terá uma brasileira.

Imagem ilustrativa da notícia Brasileira entra para a 24ª edição do Big Brother dos EUA camera Indy Santos, tem 31 anos. | Reprodução: Instagram Indy

Essa será a 24ª temporada do elenco do reality show americano que foi anunciado nesta terça-feira (05), que diferente do Big Brother Brasil, lá são os participantes que decidem quem continua no jogo.

Esse ano temos novidade, nesta terça, as redes oficiais do programa confirmaram a participação da comissária e influenciadora digital, a brasileira Indy Santos que é natural de São Paulo, e mora em Los Angeles. Essa será a primeira vez que uma brasileira integra o quadro dos participantes que estreia nesta quarta-feira (06), na rede CBS, com exibição também pela plataforma de streaming Paramount+.

Leia também:

Ex-Ken vira Barbie em ensaio sensual na Turquia

Sexo selvagem: cena entre Juma e Jove atiça internautas

Indy está solteira e conquistou a sua cidadania americana em julho do passado, inclusive ela brincou no instagram: “Só caso com um cidadão europeu! Favor não insistir”. A brasileira será uma das 16 pessoas que disputarão o cobiçado prêmio de 750 mil dólares (mais de R$ 4 milhões, na cotação atual).

A loira pediu a torcida dos brasileiro em seu perfil do instagram e prometeu representar muito bem o país na América Latina.

“Muito obrigada a todos vocês, me mandem orações, me cubram de luz e eu vou representar nosso país e os latinos desse mundo inteiro. Se Deus quiser, ser imagem e semelhança de Jesus Cristo na terra e prova de milagre. É isso, um beijo grande e já estou com saudade, de vocês, gente, mas vai melhorar, e se melhorar eu aguento”, disse ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias