plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO EM PODCAST

Vídeo: Dynho Alves, ex de Mirella, quase sai no soco ao vivo

Dynho se irritou com comentários sobre sua suposta traição no reality “A Fazenda”.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Dynho Alves, ex de Mirella, quase sai no soco ao vivo camera Dynho e Mirella eram casados até o cantor participar do reality. | ( Reprodução )

Lembra do Dynho? O cantor e dançarino foi participante do programa “A Fazenda 13”. Quando entrou no reality, o cantor era casado com a funkeira MC Mirella, mas durante o programa seu relacionamento com a participante Sthefane Matos motivou o divórcio do casal.

Vídeo: Dynho teria tocado parte íntima de Sthe na Fazenda

Na última terça-feira (5), Dynho foi o convidado do podcast “Eu Fico Loko”, apresentado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie. Durante todo o programa, a dupla alfinetou o cantor sobre sua participação na fazenda e a suposta traição. O clima esquentou e deixou os espectadores boquiabertos.

Tudo começou quando Dynho foi perguntado sobre sua participação na fazenda. O cantor disse não se arrepender de nada que fez no programa e que faria tudo da mesma forma. "As mesmas merdas? Tudo igual?", questionou Lucas Selfie.

"As mesmas merdas, falando um monte de besteira. Eu vou fazer o quê?", respondeu Dynho.

Ele então foi questionado de qual foi a “maior merda” que ele fez na Fazenda. “A traição que falaram que eu fiz lá dentro. Não beijei ninguém, não fiz nada com ninguém, simplesmente montaram uma novela das nove e ficaram jogando ali pro público".

O podcast seguiu e minutos depois eles voltaram nesse assunto. E o cantor se defendeu afirmando que não usou a expressão “merda”.

"Você falou das merdas, eu só repeti o que você falou", disse Christian. "Eu falei que faria a mesma coisa, tudo de novo. Eu falei merda? Tá louco? Não falei 'merda', não. Tá maluco", esbravejou Dynho.

MC Mirella e conteúdo adulto

Mais adiante no podcast, Lucas disse que Mirella estava sendo cancelada pelos fãs por voltar a conversar com Dynho.

Vídeo: após divórcio, Mirella e Dynho aparecem juntos

“Vocês estão pegando pesadão, na moral. O bagulho é seu, eu vim aqui principalmente em respeito a você. Vocês querem que eu respeite vocês e vocês não me respeitam”, rebateu o cantor.

Minutos depois eles voltaram a falar da ex e Dynho se irritou mais ainda. O funkeiro contou que convidou Mirella para produzir fotos sensuais juntos. Christian então resolveu ligar para a MC e perguntar se ela aceitaria o convite, mas a funkeira não atendeu.

"Não liga, não! Do nada, ligar pra ela lá? Ela tá na vida dela, eu tô na minha. Chatão esses bagulhos aí, de verdade", se irritou Dynho.

Já no fim do programa, o constrangimento e a confusão foram as alturas. Tudo começou quando Christian se despediu de Dynho: “Espero que você não tenha ficado putaço. Eu faço questão de voltar o programa e ver aquela frase. "Você falou das 'merdas', eu só repeti o que você falou", disse Christian.

“Eu to quase indo embora já. Toda hora vocês ficam falando nisso”, rebateu Dynho. O apresentador do programa disse então que ele poderia ir e que os dois conversariam depois. Dynho se despediu e se levantou.

Christian então fez uma referência ao convite que Dynho fez, dias antes, a ex-BBB Lumena, para que os dois gravassem conteúdos eróticos juntos no OnlyFans.

“Vai gravar o OnlyFans com a Lumena”, provocou o apresentador.

"Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*", vazou o áudio de Dynho, que já estava longe do microfone.

“Tá louco?”, se levantou Christian e foi pra cima do cantor. A transmissão foi cortada neste momento.

Confira:

Será que teve briga?

Mas parece que a suposta treta entre os três não convenceu muita gente. Alguns internautas acusaram o trio de ter fabricado a situação.

“Será que o Wolf Maia aprova?”, disse um internauta. “Renovação do elenco da Turma do Didi”, brincou outro.

Já para outros, a situação foi real e muitos sairam em defesa dos apresentadores do podcast.

“Dynho perdeu a total noção quando fez esse comentário sobre a Zoo pro Christian, que cara babaca ridículo e escr*** po!!”, defendeu um internauta.

“Dynho é insuportável e só a minha opinião é importante”, reclamou outro internauta.

E para você, querido leitor? Acha que a situação foi real ou tudo não passou de uma pegadinha? O estagiário quer saber.

VEJA TAMBÉM:

Mel Maia posa de biquíni fio-dental e web vai a loucura

Brasileira entra para a 24ª edição do Big Brother dos EUA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias