plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"AI, BRASIL!"

Vídeo: Gil do Vigor entrevista astros de 'Stranger Things'

O economista também compartilhou um trecho da entrevista. No vídeo, ele faz Quinn falar o bordão e se diverte com a entonação do ator.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Gil do Vigor entrevista astros de 'Stranger Things' camera Gil do Vigor e os atores Jamie Campbell e Joseph Quinn de 'Stranger Things'. | Divulgação

O ex-BBB e economista Gil do Vigor, 30, deixou os fãs da série "Stranger Things" (Netflix) animados nesta quarta-feira (6).

Gazeta: chefe pedia que equipe trocasse nudes por matérias

Ele compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto ao lado de Jamie Campbell, que interpreta Vecna -o vilão da quarta temporada, e Joseph Quinn, que dá vida a Eddie. "Sobrevivi ao Vecna e fiz o Eddie falar 'Ai Brasil!'", escreveu ele como legenda da foto, citando seu bordão que surgiu durante o BBB 21 (Globo). Gil fez uma entrevista com os dois atores, que estão de passagem pelo Brasil.

Brandt dispara após fatura de R$ 377 mil: "como vou pagar?"

Além da foto, o economista também compartilhou um trecho da entrevista. No vídeo, ele faz Quinn falar o bordão e se diverte com a entonação do ator. "Vigorando no mundo invertido", escreveu o cantor Mateus Carrilho nos comentários.

Nos Stories, fãs e internautas mandaram perguntas sobre o encontro. Gil garantiu que "foi cachorrada e resenha. Eles riram tanto, foi uma resenha total. Eu não aguentava e gritava". O ex-BBB ainda disse que os dois atores são "cheirosos demais" e que Quinn é extremamente humilde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias