Paulo André viveu um affair com Jade Picon, durante o confinamento do Big Brother Brasil 22. Na última quinta-feira (7), o ex-BBB perdeu a paciência com alguns seguidores.
PA fez um longo desabafo sobre os ataques que a ex-mulher Thays Andrade sofre nas redes. O velocista pediu respeito para a mãe de seu filho, que vai completar um ano em setembro. Ele ainda ressaltou que considera a modelo como uma grande amiga antes mesmo do nascimento de Paulo André Júnior.
Safadão tem show de R$ 700 mil suspenso pela Justiça
"Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo para mim. Ela faz parte da melhor coisa que já me aconteceu, que é o meu filho, sem contar que passou comigo a situação mais difícil da minha vida. Ela foi mais forte e me ajudou a superar a forma com que o Paulo André veio ao mundo. Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. Nós éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje", começou Paulo André em seu Twitter.
Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é RESPEITO! Aos fãs que não fazem parte disso, terão meu amor sempre. Farei o possível pra não magoar vocês. 🏁❤️
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) July 7, 2022
O vice-campeão do Big Brother Brasil 22 lembrou também que procura ser respeitoso com todos os comentários sobre ele e suas atitudes, mas não acha legal as críticas direcionadas a Thays.
Gazeta: chefe pedia que equipe trocasse nudes por matérias
"Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela na minha TL, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família. Vou pular na bala sempre por eles".
Por fim, Paulo André pediu respeito. "Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é respeito! Aos fãs que não fazem parte disso, terão meu amor sempre. Farei o possível para não magoar vocês", concluiu o ex-brother.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar