Diário Online
"QUASE TERMINAMOS"

Lore Improta abre o jogo sobre volume em foto de Leo Santana

A foto polêmica quase resultou do término da relação, segundo a dançarina.

sexta-feira, 08/07/2022, 08:52 - Atualizado em 08/07/2022, 08:50 - Autor: Com informações de O DIA

Google News

Lore Improta e Leo Santana viralizram com a foto na praia. O motivo? O "volume" do cantor.
Lore Improta e Leo Santana viralizram com a foto na praia. O motivo? O "volume" do cantor. | Reprodução

Provavelmente, você deve lembrar de uma foto de Lore Improta e Leo Santana na praia, que viralizou nas redes sociais em 2018. O motivo? Nada mais, nada menos que o "volume" do cantor. 

Leo Santana mostra partes íntimas e 'tamanho' impressiona seguidores

Relembre os famosos que mostraram volume gigante (ou não) na web

Recentemente, Lore Improta se pronunciou sobre a foto polêmica e disse que o seu relacionamento com Leo Santana quase chegou ao fim após a dançarina editar o registro do casal na praia. Em entrevista, ela admitiu que ficou incomodada com o volume indiscreto na sunga do marido. 

"Eu que diminuí no Photoshop. Ele não sabia. A gente brigou muito, quase terminamos. Repercutiu muito", relembrou a baiana. Em seguida, a Lore defendeu a edição: "Estava marcando demais, eu estava incomodada. Eu estava com um corpo muito bonito, não ia perder essa foto", declarou ela, em entrevista ao podcast "Podpah.

Leo Santana desmente sunga ‘100 pau’ e mostra tamanho 'gigante' no Instagram

Lore Improta relembra que Leo Santana "ficou pu**" com a edição da foto. "Pegaram muito no pé dele, viralizou muito. Virou meme", destacou a dançarina. 

O casal terminou o relacionamento meses depois após o ocorrido. Segundo Lore, foi aí que Leo "começou a postar várias fotos com o volume marcando para mostrar que era grande". Juntos desde 2017, eles tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas.

Lore e Leo selarem a união em fevereiro de 2021. Um mês depois, a dançarina anunciou que estava grávida da primeira filha do casal, Liz, que nasceu em setembro do ano passado, em Salvador.

Relembre a foto polêmica:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS