A influenciadora Andressa Ferreira, que é casada há 9 anos com o filho de Gretchen, Thammy Miranda, e são pais de Bento, de 2 anos, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (7), para fazer um desabafo sobre a forma que é chamada pela imprensa.

Por meio dos seus stories do instagram, a modelo de 33 anos afirmou que o  fato de ser chamada de “esposa de Thammy Miranda”, e não utilizarem seu nome em algumas publicações é uma maneira de desvalorizar seu trabalho.

“Saiu ontem uma matéria falando de mim, mais uma de milhares, e sempre colocam ‘esposa de Thammy’. Não seria melhor e mais apropriado usar só Andressa, já que esse é o meu nome? É uma forma de desvalorizar a pessoa. É claro que também sou esposa dele, mas sou Andressa antes de qualquer coisa”, contou.

Ex-BBB reclama de "ataques desrespeitosos" contra a ex

Acabou o amor? Rodrigo Faro pode trocar Record por outra TV

Além disso, há um outro incômodo por parte do casal, vale lembrar que Recentemente, Andressa Ferreira também desabafou ao revelar o aborrecimento que sente com quem continua se referindo ao marido com o pronome feminino, visto que o atual vereador de São Paulo é um homem trans.

Na ocasião ela disse. “Primeira e última vez que vou falar sobre isso. Às vezes tem pessoas que ainda tratam o Thammy como ‘ela’. Eu sei que não é por maldade, porque ainda tem pessoas que estão presas a uma história do passado, porque o Thammy é uma pessoa pública conhecida.”, revelou.

MAIS ACESSADAS