plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEM SERÁ?

Ana Maria estaria vivendo romance com colega da Globo

A nova paixão da apresentadora das manhãs globais foi revelada nesta sexta-feira (08) pela jornalista Fabíola Reipert. Saiba quem é!

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria estaria vivendo romance com colega da Globo camera Ana maria Braga de 73 anos. | (Divulgação)

Parece que a apresentadora Ana Maria Braga não esperou o seu divórcio com o seu ex-marido Johnny Lucet ser assinado e já engatou um romance com um colega de trabalho, de acordo com Fabiola Reipert, da Record.

A apresentadora, que vem ocupando os holofotes nas últimas semanas, estaria com um suposto affair revelado nesta sexta-feira (08).

Durante os momentos finais da Hora da Venenosa o apresentador Reinaldo Gottino perguntou: “Fabiola, quem é a famosa que está de namorado novo?”. “Gente a Ana Maria Braga. Eu descobri que Ana Maria Braga está de trelelê com um editor que trabalha com ela”, contou a jornalista da Record, que ainda entregou o nome do rapaz.

Notícias relacionadas:

Ana Maria tem namoro escandalizado após término com marido

Ana Maria nega aposentadoria: "tentaram me botar pra fora"

“O nome dele é Fábio. Eu não tenho foto dele, mas a hora que ela quiser confirmar eu mostro ai quem é. Ele é bonitão, foi na festa junina dela, dançou quadrilha com ela”, detalhou Reipert, ressaltando que os dois estão juntos e já se assumiram para os mais próximos.

“A Ana Maria tá com 73 anos, vem passando por um processo de divórcio lá com aquele francês o Johnny Lucet. Eles casaram em fevereiro de 2020 e se separaram depois de 1 anos e 3 meses. Ela tá tentando o divórcio mas ele não assina”, concluiu a famosa, prometendo divulgar as fotos do namorado da Global assim que puder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias