plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LONGE DO FIM

Juíza abandona caso de Luva de Pedreiro e ex-empresário

Ao que parece, a novela envolvendo o influenciador Iran Ferreira e seu antigo empresário Allan Jesus promete se extender.

Imagem ilustrativa da notícia Juíza abandona caso de Luva de Pedreiro e ex-empresário camera Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e Allan Jesus, seu ex-empresário, travam batalha judicial | Divulgação

Está longe de terminar a história de Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus. Após diversas acusações entre ambas as partes, as manchetes sobre o assunto se tornaram rotina nos veículos de imprensa brasileiros.

Agora, mais um capítulo vem à tona. Após noticiar que o influenciador digital Iran Ferreira foi intimado a mando de seu ex-empresário Allan Jesus assim que chegou ao Brasil depois de sua viagem a Marrocos neste sábado (9), o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, descobriu que a juíza responsável pelo processo de desligamento entre ele e Allan deixou o caso.

Veja também:

Luva de Pedreiro ganha mansão à beira-mar; conheça!

Falcão diz que não pagará ex-empresário de Luva de Pedreiro

O processo, que corre em segredo na Justiça para que Iran Ferreira encerre o seu contrato de agenciamento com a AJS Consultoria (empresa de Allan Jesus), teve uma mudança de juizes após a magistrada que vinha atuando no caso julgar ser incompetente para prosseguir com este imbróglio.

Sem mais informações, o que fica de questionamento é o motivo da juíza ter aceitado estar à frente do processo, visto que sua atuação é na área empresarial e não cível – vara em que este processo entre Luva e seu ex-empresário deveria prosseguir.

INTIMAÇÃO

Atual empresário de Luva de Pedreiro, Falcão se pronunciou no início da tarde deste sábado (9) sobre a intimação judicial que o influenciador recebeu de Allan Jesus no aeroporto do Rio de Janeiro.

Em depoimento, ele disse que o ex-empresário usou das informações que tinha sobre os horários dos voos para que o documento fosse entregue em um local público.

“Fala, pessoal! Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro na frente de todo mundo. O menino foi para Marrocos para cumprir uma agenda que foi feita pelos antigos empresários, ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito, a gente também, mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Mas a gente entende até pelo relato do menino sobre o que ele passava psicologicamente.”, iniciou.

Vetada entrevista sobre ex-empresário de Luva de Pedreiro

“E ele ainda vai relatar, foi até proibido de falar no Fantástico e na Record na semana passada , mas ele vai falar, não vai ter jeito. Porque realmente as declarações são assustadoras, mas hoje a gente entende, né?”, completou Falcão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias