Poucos foram os participantes do Big Brother Brasil que conseguiram emplacar a carreira artística e se manter na mídia. O reality show exibido pela TV Globo todo início de ano, nos últimos 22 anos, é uma porta de oportunidades para quem consegue aproveitar a vitrine que que o programa oferece.
Solange Couto expõe "relação secreta" com Sidney Magal
Em entrevista a um programa de televisão, o vice-campeão da edição 2022, o atleta Paulo André, discorreu sobre as portas que se abriram após o encerramento do BBB e falou ainda que tem consciência de que a fama que tem, hoje, pode ser passageira.
P.A., como ficou conhecido, participou do programa Bola da Vez, da ESPN. "Não posso fechar os olhos para o que eu estou vivendo agora, exige muito fisicamente, mentalmente, são coisas que desgastam. Eu quero aproveitar esse momento ao máximo, tudo passa, querendo ou não é uma onda, mas que é natural ela diminuir", disse.
Carro de luxo faz "drifting" e invade farmácia na Doca
Paulo André ainda revelou a sua motivação para aceitar o convite para a vigésima segunda edição do reality da TV Globo. "Eu gosto desses tipos de desafios, por mais que tenha sido um dos maiores da minha vida, quando chegou o convite foi o motivo de eu despertar, é um convite diferente do mundo que eu vivo", contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar