plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"HORRÍVEL COM ELA"

 Claudia Raia transava com namorado da irmã: "gostava"

"Foi horrível com ela, mas foi maravilhosos com ele", Revelou a atriz.

Imagem ilustrativa da notícia  Claudia Raia transava com namorado da irmã: "gostava" camera Claudia Raia de 55 anos. | (Foto: Reprodução Globo)

O quanto você confia na sua irmã ou irmão? Talvez você confie demais ao ponto de não chegar a desconfiar que a pessoa que você menos espera fosse te trair, ainda mais que estivesse se envolvendo e transando como o seu namorado(a). Essa história aconteceu com uma atriz famosa.

A atriz, bailarina e produtora musical, Cláudia Raia de 55 anos, causou uma grande polêmica ao revelar que transava com o namorado de sua própria irmã "era escroto, mas gostava", revelou. Já imaginou?

Ela revelou que apesar da situação "escrota", ela gostava da relação, “Foi incrível [a primeira vez]. Foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei. e ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E aí foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele”, revelou Claudia Raia.

Leia também:

Joelma trata mal e se recusa a atender fã que ganhou sorteio

Grávida, amante de Jô abre mão de pensão: "pra eu ter paz"

Marisa Monte protesta contra Bolsonaro em show

Hoje a atriz é casada com Jarbas Homem de Melo, onde vive um casamento tranquilo e regado de muito amor. Nas redes sociais, ela ama se declarar para o maridão e mostra que hoje não vive mais dilemas com trios amorosos.

Raia também revelou odiar sexo anal, e ainda criticou homens que insistem na prática, “Por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o c*. Não gosto, da licença? Porra! Porque tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém?”, disse ela.

No Instagram, a atriz global chegou a comentar com os seus seguidores sobre a possibilidade de gerar mais um filho. Em outra ocasião, Raia falou com Sabrina Sato que é muito difícil o estigma da mulher com mais de 45 anos sobre não poder mais engravidar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias