plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Fã ignorado por Joelma diz estar com psicológico abalado

Após ganhar concurso e viajar 14 horas para encontrar com a cantora paraense, Joelma se recusou a tirar uma foto com o fã.

Imagem ilustrativa da notícia Fã ignorado por Joelma diz estar com psicológico abalado camera A cantora Joelma se recusou atender um fã que ganhou sorteio para tirar foto com ela. | Reprodução/Instagram

Ser fã de uma celebridade é nutrir uma grande admiração pelo artista. Mas quando essa pessoa, seja ela uma atriz de cinema, um jogador de futebol ou um apresentador de TV, não corresponde às expectativas, aqueles que a admiram podem passar por um momento difícil diante de tamanha decepção.

Um fã da cantora Joelma está passando por uma experiência como essa. No último fim de semana, a artista paraense se envolveu em uma enorme polêmica ao ignorar um homem que tentava tirar uma foto com ela. O rapaz contou que havia viajado cerca de 14 horas só para poder vê-la de perto.

LEIA TAMBÉM:

Sonia Abrão detona Joelma após polêmica com fã em show

Joelma trata mal e se recusa a atender fã que ganhou sorteio

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o rapaz, que preferiu não ser identificado, fez um desabafo, revelando ter ficado psicologicamente abalado depois de passar por uma situação constrangedora ao ser destratado por Joelma. Ele contou, também, que foi humilhado por outros fãs da ex-mulher de Ximbinha.

Após a exibição da conversa, a produção do programa enviou o vídeo para a assessoria de imprensa de Joelma. Em resposta, a equipe da cantora disse já ter entrado em contado com o fã por meio de mensagens de texto e garantiu que está fazendo o possível para que o encontro com a artista aconteça em uma próxima oportunidade, uma vez que ela segue em recuperação das sequelas da Covid-19.

Durante a entrevista, a apresentadora Chris Flores pediu que o rapaz tivesse um pouco de paciência: “Você que ficou lá esperando, tenha um pouco de paciência, porque como a gente viu, tem uma questão médica, de saúde, de cuidado, ela vai te receber, ela já te prometeu isso, vai ficar tudo bem”, ponderou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias