plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Porta gigante rouba a cena em mansão nova de Jade Picon

A ex-BBB e influenciadora digital está desfrutando de seu mais novo espaço conquistado, no Rio de Janeiro. A porta... vale a pena ver para crer!

Imagem ilustrativa da notícia Porta gigante rouba a cena em mansão nova de Jade Picon camera Jade Picon irá estrear como atriz na nova novela da Globo: "Travessia" | Reprodução

Avisa que é ela! Jade Picon está de casa nova e em novo endereço. A ex-BBB 22 se mudou para uma mansão no Rio de Janeiro, onde irá se dedicar aos treinos e gravações da nova novela da TV Globo, "Travessia".

+ Empresa de apostas levou polícia à porta de famosos. Entenda

A influenciadora digital estava morando em São Paulo, mas deixou a cidade há pouco tempo. Desde que veio para o Rio, tem aproveitado a temporada carioca como ninguém, mas foi apenas recentemente que adquiriu um imóvel que pudesse chamar de "seu".

Nesta quarta-feira (14), a jovem empreendedora deu um pequeno vislumbre aos seus seguidores nas redes sociais da dimensão de sua nova casa. Um detalhe, claro, chamou atenção: o tamanho da porta de sua nova casa.

Nem mesmo o lago artificial na entrada foi capaz de segurar a atenção dos internautas, que ficaram impressionados pela porta gigante. A mansão fica localizada em um condomínio de luxo na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro.

+ Ex-BBB reclama de "ataques desrespeitosos" contra a ex

"Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!!! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais!!!! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma. Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… Só orgulho e gratidão", escreveu Jade na legenda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias