plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Bárbara Evans chora ao falar da filha: "coração partido"

A modelo vinha sendo criticada na web por conta da criação de sua primeira filha

Imagem ilustrativa da notícia Bárbara Evans chora ao falar da filha: "coração partido" camera Bárbara Evans rebate criticas na web | ( Reprodução )

Bárbara Evans, campeã do reality show “A Fazenda" tem sido criticada na web por causa da criação de sua primeira filha, fruto da relação com Gustavo Theodoro. A modelo usou as redes sociais para rebater os comentários.

Imagens indicam fim do relacionamento de Neymar e Bruna

Após a repercussão, Bárbara apareceu aos prantos em suas redes sociais, dizendo que iria precisar se ausentar à noite durante algumas horas e deixaria a filha, Ayla, aos cuidados da babá e da avó.

Polícia cumpre mandados na casa de Deolane e Tirulipa

“E chegou a hora de eu me arrumar para o show, já chorei, meu deus, vou ficar só cinco horas fora, ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro. Vocês mães também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei”, lamentou.

Porta gigante rouba a cena em mansão nova de Jade Picon

Recentemente, a influencer já tinha mostrado uma certa tristeza com a dificuldade que tem enfrentado na criação da filha, com todos os dilemas de ser mãe de primeira viagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias