plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TODOS COM "REIVA" DELA

Para o público, Juma é a personagem mais chata de pantanal

Na internet, o público já crava que a personagem interpretada pela atriz Alanis Guillen é a mais insuportável de Pantanal

Imagem ilustrativa da notícia Para o público, Juma é a personagem mais chata de pantanal camera Reprodução: Internet

O remake da novela 'Pantanal' tem dado o que falar nas redes sociais. A trama conquistou uma série de fãs no horário nobre da TV Globo. Mas, também tem recebido algumas críticas nos últimos dias. O público tem reclamando de uma personagem específica: Juma Marruá.

Na internet, o público já crava que a personagem interpretada pela atriz Alanis Guillen é a mais insuportável de Pantanal. Nem mesmo toda a trama do casamento ajudou a reduzir a rejeição dos espectadores.

+ Atriz de Pantanal faz topless em praia do Rio de Janeiro

+ "Muda de Pantanal" surge de biquíni na praia e bomba na web

A cerimônia ainda nem começou, e a jovem já encontrou inúmeros problemas. As reclamações de Juma são sem fim e isso tem inflamado a paciência de alguns noveleiros de plantão. "Um porre", definiu uma internauta chamada Lívia.

No capítulo desta quarta (13), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) decidiu implicar com seu vestido de noiva. Ela sequer queria experimentar a vestimenta. Mal a colocou e já viu problema. "Só falta um sorriso agora nesse rosto para ficar a noiva mais bonita desse mundo", argumentou Irma ( Camila Morgado). "Não sei para que é isso. Mas que coisa mais besta", disparou a encrenqueira.

Nos últimos capítulos, a personagem de Alanis Guillen vem torrado a paciência do público, sobretudo devido ao lenga-lenga insuportável que ela armou com Jove (Jesuita Barbosa) sobre querer que ele morasse na tapera.

Leia também:

Quem vai substituir O Cravo e a Rosa? Saiba opções da Globo

Ao que tudo indica, alguns espectadores já se cansaram de vez. "Eu sinceramente não suporto mais a Juma", cravou Ana. "Jove deve estar querendo garantir o lugar no céu, porque só assim para alguém aguentar a Juma", especulou Patrícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias