plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANSÃO

Jade Picon vai pagar $ 35 mil de aluguel em casa luxuosa

A influenciadora, atriz e ex-BBB se mudou para o Rio de Janeiro por conta das gravações da novela "Travessia".

Imagem ilustrativa da notícia Jade Picon vai pagar $ 35 mil de aluguel em casa luxuosa camera Jade Picon participou do BBB 22. | Reprodução/Instagram )

Jade Picon mostrou aos seus milhões de seguidores a nova mansão em que irá morar no Rio de Janeiro, onde irá se dedicar aos treinos e gravações da nova novela da TV Globo, "Travessia". Mas, ao que tudo indica, não vai ser só o tamanho da porta de entrada da mansão que vai chamar a atenção dos fãs.

A influenciadora, atriz e ex-BBB compartilhou mais detalhes da mansão em que ela irá morar. Antes dela, quem residia na casa era o jogador do Flamengo, Andreas Pereira, que agora está jogando no Fulham, na Inglaterra.

E, para morar perto do mar e do trabalho, com conforto e privacidade, Jade Picon irá desembolsar R$ 35 mil por mês de aluguel e condomínio.

Porta gigante rouba a cena em mansão nova de Jade Picon

Além da porta gigantesca de entrada, há outras particularidades que chamou atenção dentro do imóvel, como um lago com carpas, um cinema particular para pelo menos 20 pessoas e um elevador.

"Virei mãe de peixe. Como chama peixe?"
📷 "Virei mãe de peixe. Como chama peixe?" |( Reprodução Instagram )

Aos seguidores nas redes sociais, ela disse: "ainda tem coisas que quero modificar, estou fazendo um projeto e vou mostrar cada etapa para vocês".

A princípio, Jade vai morar sozinha na mansão que está no mesmo condomínio de vários jogadores de futebol, como Gabigol. Mas ela já tratou de convidar os amigos para conhecer o espaço. "Venham pra gente assistir muitos filmes aqui!".

Vale lembrar que Jade, que é natural de São Paulo, se mudou para o Rio de Janeiro por conta das gravações de "Travessia", próxima novela na faixa das nove, escrita por Glória Perez. Na trama, ela será responsável por viver a influenciadora digital Chiara, par romântico de Chay Suede.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias