plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Drauzio Varella diz que já usou maconha e defende as drogas

A revelação foi feita durante participação no podcast “PodPah”.

Imagem ilustrativa da notícia Drauzio Varella diz que já usou maconha e defende as drogas camera O médico Drauzio Varella. | Reprodução/ Redes Sociais

Antônio Drauzio Varella é um médico oncologista, cientista e escritor brasileiro. Ele é conhecido por popularizar a informação médica no Brasil, através de aparições em programas de rádio, TV e pela Internet, com um site e canal no Youtube. Porém, a carreira do de Varella também é marcada por polêmicas.

Recentemente, o médico voltou a ter seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter, após fazer uma revelação polêmica durante participação no podcast “PodPah”. As declarações de Drauzio geraram debate e dividiram opiniões nas redes sociais.

Durante a entrevista para o canal, ele confessou que já fumou maconha e defendeu o uso da erva. O médico negou que a maconha “pode ser considerada porta de entrada para drogas mais pesadas, como o crack”.

Veja também:

“Não é. Tem vários estudos mostrando que não é”, afirmou o médico. “Vejo as pessoas falando para crianças: ‘Droga mata, você vai morrer…’. Isso é mentira. Já viram alguém fumar um baseado e morrer de fome?”, pontuou.

“Não existe isso, aliás, se por fumar um você pudesse morrer, acho que aqui não tinha ninguém vivo”, disse, fazendo a equipe cair na risada. “Não estaria aqui, também, eu”, emendou o médico.

Assista na íntegra a entrevista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias