plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERDA TOTAL

Filho de Gretchen sofre grave acidente de carro. Veja!

O acidente aconteceu quando Gabriel Miranda viajava da Bélgica para a França.

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Gretchen sofre grave acidente de carro. Veja! camera Gabriel Miranda, filho de Gretchen, sofreu havia um grave acidente de carro na Bélgica. | Reprodução

Mãezona coruja, Gretchen não esconde de ninguém que seus filhos são seus maiores tesouros. Por isso, estar longe de alguns deles sempre foi motivo de dor e sofrimento na vida da cantora.

Na noite de sábado (16), a artista foi surpreendida com a notícia de que seu filho, Gabriel Miranda, havia sofrido um grave acidente de carro na Bélgica.

Gabriel viajava da Bélgica para a França e, por volta das 4 horas da manhã, perdeu o controle de veículo e capotou. Outro carro que vinha atrás, também colidiu com o veículo. O jovem foi socorrido e foi levado para o hospital com ferimentos leves.

Imagens do acidente divulgadas pelo filho de Gretchen nas redes sociais, mostram que o veículo ficou completamente destruído.

Após ser informada sobre o estado de saúde do filho, Gretchen usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e seguidores.

“Meu filho sofreu uma acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus. Vou pedir para ele gravar um vídeo para meus seguidores que estão preocupados”, disse Gretchen.

Nos Stories, a cantora também publicou um vídeo do filho falando sobre o acidente. “Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está inchado e estou com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias