plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"OBSCURA"

Fontenelle acusa Anitta de ganhar dinheiro para apoiar Lula

Fontenelle ainda afirmou que a cantora que mora fora do país não liga para o Brasil e não faria campanha sem receber algo em troca.

Imagem ilustrativa da notícia Fontenelle acusa Anitta de ganhar dinheiro para apoiar Lula camera Segundo Fontenelle, fãs da cantora vão votar em Lula a pedido dela “para ele f*der o país”. | Divulgação: Montagem

Depois que Anitta resolveu declarar sua opção pelo ex-presidente Lula nas eleições presidenciais deste ano, falatórios e polêmicas não pararam de surgir envolvendo o nome da cantora e do ex-presidente.

Antônia Fontenelle, que não tem papas na língua, soltou o verbo e fez críticas dura a Anitta, acusando a cantora de receber dinheiro em troca do apoio ao pré-candidato à presidência pelo PT. “Ela rebola e eu penso, cada uma com os seus dotes. Anitta está ganhando dinheiro para apoiar o Lula”, afirmou a apresentadora em entrevista à IstoÉ.

Fontenelle ainda afirmou que a cantora que mora fora do país não liga para o Brasil e não faria campanha sem receber algo em troca, a apresentadora ainda destacou que os fãs da cantora vão votar em Lula a pedido dela “para ele f*der o país”.

Leia também:

Bolsonaro edita fala de Anitta sobre PT para atacar partido

Melody e Anitta trocam farpas e acusações de plágio. Veja

Influencer desabafa ao ficar sem umbigo após plástica. Veja!

“Isso tudo o que estou falando não é sobre Anitta, Lula ou Bolsonaro, mas sim sobre um país que está respirando com ajuda de aparelhos e que não pode mais ter um político corrupto como o Lula e a corja do PT”, defendeu Antonia Fontenelle.

Fontenelle ainda relembrou uma live que a cantora fez com o rapper Filipe Ret, na qual pedia a liberação da maconha. “A gente está precisando que libere a educação, a cultura, o saneamento básico, a segurança para o Brasil. É triste tudo isso”, pontuou a apresentadora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias