plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Mãe de Juliana Bonde pede que ela pare com conteúdo adulto

Cantora falou sobre o que a própria mãe acha dos vídeos sensuais feitos pela filha nas redes sociais: "acha feio".

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Juliana Bonde pede que ela pare com conteúdo adulto camera Juliana Caetano revela o que a mãe acha dos vídeos feitos pela filha | Reprodução/Instagram

Juliana Caetano não tem papas na língua na hora de falar sobre assuntos polêmicos. A morena, vocalista da banda Bonde do Forró, costuma se abrir sem pudor na hora de falar sobre a vida e relacionamentos nas redes sociais.

A polêmica da vez se deu sobre um comentário feito por Juliana Bonde, como é conhecida nacionalmente, sobre a opinião de sua própria mãe acerca dos conteúdos picantes feitos pela filha nas plataformas digitais e redes sociais.

Veja também:

Juliana Bonde diz que segurança tocou em "partes íntimas"

Shows de Juliana Bonde tem camisinha na boca e sentada em fã

Respondendo um comentário feito por um dos seus seguidores, o qual questionava o que a mãe da artista pensava a respeito dos vídeos que ela produz em conjunto com outras garotas que trabalham na "Mansão Bonde".

“Olha, ela pede pra eu parar todo dia. Ela não gosta. Ela acha feio. Mas, gente… olha pro meu lado. Eu tô construindo minha casa. Tenho que terminar de construir minha casa. Aí eu faço esses vídeos”, revelou Juliana Bonde.

VEJA O VÍDEO:

VERGONHA

A própria cantora já chegou a admitir que sente vergonha dos vídeos sensuais que faz para o grupo fechado de WhatsApp da "Mansão Bonde", onde assinantes pagam valores mensais para ter acesso aos conteúdos adultos.

“Olha, pra falar a verdade, eu tenho vergonha desses vídeos. Muita gente fala: ‘você não tem vergonha?’ Eu tenho muita vergonha! Mas os meninos falam: ‘caramba, que linda… sei lá o que’, e aí…”, comenta.

Juliana explica que utiliza a venda de conteúdos sensuais como forma de ganhar dinheiro e ajudar outras meninas durante a pandemia de covid-19.

“Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho”, explica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias