plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BARRACO VIRTUAL

Rayanne diz que filhos de Latino "são frutos de traição"

Troca de farpas virtual começou quando o cantor reagiu à recente polêmica na qual sua ex-mulher foi envolvida. A atriz respondeu o chamando de "mau-caráter" e expondo traição conjugal.

Imagem ilustrativa da notícia Rayanne diz que filhos de Latino "são frutos de traição" camera Atriz chamou latino de mau caráter e expôes traição. | (Foto: Reprodução do Instagram)

No último domingo (17), o cantor Latino decidiu usar suas redes socias para se manifestar sobre a recente polêmica na qual sua ex-esposa, Rayanne Morais, foi envolvida. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz estaria vivendo um caso amoroso com o ator Victor Pecoraro. Aliás, ela está sendo apontada como possível pivô do fim do casamento de 10 anos de Victor e Renata Muller.

Diante da repercussão da informação, Latino resolveu comentar o assunto por meio de uma postagem no Instagram, na qual escreveu um xingamento direcionado a sua ex-mulher, seguido de um emoji que indica nojo. No entanto, Rayanne não deixou a crítica passar em branco e deu uma resposta atravessada ao ex-marido.

LEIA TAMBÉM:

Latino desabafa após críticas e fala sobre as ex-mulheres Kelly Key, Mirella e Rayanne

Anitta em Lula, Latino em Bolsonaro: veja o voto dos famosos

A atriz aproveitou os mesmos comentários e acabou expondo uma traição conjugal do cantor enquanto ainda eram casados: “Não me confunda com você! Vai cuidar dos teus filhos, Mateus e Valentina que são frutos da sua traição comigo, aliás esse foi o motivo da separação”, atacou Rayanne.

O affair de Rayanne e Vitor

De acordo com as informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, Rayanne Morais e Vitor Pecoraro iniciaram um romance nas gravações do filme “A Entrega”. Desde então, o casal foi visto junto em diversas ocasiões, dando a entender que o relacionamento é sério.

Na semana passada, inclusive, os dois estiveram no lançamento do livro de Beth Goulart. O casal chegou a compartilhar fotos juntos e com amigos em seus respectivos perfis nas redes sociais. Na mesma noite, Rayanne e Vitor foram jantar em um restaurante.

Segundo a colunista do EM OFF, Pecocaro já deixou a residência em que morava em São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro, justamente com o objetivo de ficar mais próximo da nova amada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias