Diário Online
BARRACO VIRTUAL

Rayanne diz que filhos de Latino "são frutos de traição"

Troca de farpas virtual começou quando o cantor reagiu à recente polêmica na qual sua ex-mulher foi envolvida. A atriz respondeu o chamando de "mau-caráter" e expondo traição conjugal.

terça-feira, 19/07/2022, 14:21 - Atualizado em 19/07/2022, 14:20 - Autor: Sales Coimbra, com informações Em Off

Google News

Atriz chamou latino de mau caráter e expôes traição.
Atriz chamou latino de mau caráter e expôes traição. | (Foto: Reprodução do Instagram)

No último domingo (17), o cantor Latino decidiu usar suas redes socias para se manifestar sobre a recente polêmica na qual sua ex-esposa, Rayanne Morais, foi envolvida. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz estaria vivendo um caso amoroso com o ator Victor Pecoraro. Aliás, ela está sendo apontada como possível pivô do fim do casamento de 10 anos de Victor e Renata Muller.

Diante da repercussão da informação, Latino resolveu comentar o assunto por meio de uma postagem no Instagram, na qual escreveu um xingamento direcionado a sua ex-mulher, seguido de um emoji que indica nojo. No entanto, Rayanne não deixou a crítica passar em branco e deu uma resposta atravessada ao ex-marido.

LEIA TAMBÉM:

Latino desabafa após críticas e fala sobre as ex-mulheres Kelly Key, Mirella e Rayanne

Anitta em Lula, Latino em Bolsonaro: veja o voto dos famosos

A atriz aproveitou os mesmos comentários e acabou expondo uma traição conjugal do cantor enquanto ainda eram casados: “Não me confunda com você! Vai cuidar dos teus filhos, Mateus e Valentina que são frutos da sua traição comigo, aliás esse foi o motivo da separação”, atacou Rayanne.

O affair de Rayanne e Vitor

De acordo com as informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, Rayanne Morais e Vitor Pecoraro iniciaram um romance nas gravações do filme “A Entrega”. Desde então, o casal foi visto junto em diversas ocasiões, dando a entender que o relacionamento é sério.

Na semana passada, inclusive, os dois estiveram no lançamento do livro de Beth Goulart. O casal chegou a compartilhar fotos juntos e com amigos em seus respectivos perfis nas redes sociais. Na mesma noite,  Rayanne e Vitor foram jantar em um restaurante.

Segundo a colunista do EM OFF, Pecocaro já deixou a residência em que morava em São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro, justamente com o objetivo de ficar mais próximo da nova amada.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS