plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Ex padrasto de Neymar tatua nome da mãe do craque na costela 

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves tiveram um relacionamento conturbado e o romance chegou ao fim em 2020.

Imagem ilustrativa da notícia Ex padrasto de Neymar tatua nome da mãe do craque na costela  camera O modelo Tiago Ramos, é ex-namorado mãe do craque Neymar, Nadine Gonçalves. | Reprodução/ Instagram

O modelo Tiago Ramos tomou uma decisão inesperada, que surpreendeu os seguidores. Ele já foi namorado mãe do craque Neymar, Nadine Gonçalves, e terminaram o relacionamento em 2020, durante uma viagem a Cancún.

Após o rompimento da relação, Nadine voltou para o Brasil e Tiago permaneceu no México. Durante o romance, eles protagonizaram muitas brigas. Em uma das polêmicas, Neymar teria enviado um áudio com xingamentos ao ex-padrasto.

Mas parece que o jovem ainda não superou o termino e resolveu homenagear a amada, no último sábado (16). Um vídeo que circulou na internet, mostra o rapaz realizando o procedimento. O registro foi divulgado nas redes sociais do tatuador do modelo.

Nas imagens, é possível ver Tiago aos risos, momentos antes fazer uma nova tatuagem. Agora, o nome da sua ex-parceira está eternizado na sua pele, na altura de sua costela.

VEJA O VÍDEO:

Na ocasião, Tiago publicou comentários nas redes sociais afirmando não haver ressentimento com a ex. “Jamais! Tá maluco… Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né?. Que seja muito feliz e Deus abençoe”, respondeu ele ao ser questionado por um seguidor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias