Diário Online
VEJA O MOTIVO

Chloe, menina que virou meme, anuncia pausa da internet

"Desde o primeiro dia, nossos fãs brasileiros têm sido tudo para a família Clem, especialmente para Lily e Chloe. Nós amamos muito, muito vocês", disse a mãe de Chloe

terça-feira, 19/07/2022, 21:47 - Atualizado em 19/07/2022, 21:46 - Autor: DOL

Google News

Quando viralizou, Chloe tinha apenas 2 anos, hoje tem 12.
Quando viralizou, Chloe tinha apenas 2 anos, hoje tem 12. | Reprodução

A pequena Chloe Clem, que viralizou na internet em 2013, é um dos memes mais utilizados pelos brasileiros. Ela começou a bombar após um vídeo onde aparecia olhando confusa para a irmã ao saberem da notícia de que iriam visitar a Disneyland. Na época, Chloe tinha apenas 2 anos de idade e o vídeo se tornou viral, principalmente no Brasil onde hoje está concentrado o aior número de seguidores.

Atualmente, Chloe está com 12 anos de idade. Na segunda-feira (18), a mãe da garota, Katie Clem, que administra as redes sociais, anunciou na conta oficial do Instagram da filha, que possui 518 mil fãs, o afastamento de Chloe da internet. De acordo com Katie, a decisão foi tomada para respeitar a privacidade da filha.

 "Primeiramente eu gostaria de agradecer a vocês por tudo. Desde o primeiro dia, nossos fãs brasileiros têm sido tudo para a família Clem, especialmente para Lily e Chloe. Nós amamos muito, muito vocês", escreveu Katie Clem.

Leia também:

Com filme cristão, Tela Quente tem a maior audiência em anos

Rayanne diz que filhos de Latino "são frutos de traição"

Simone muda nome no Instagram e fãs especulam carreira solo

"Fomos capazes de fazer algumas coisas maravilhosas e conhecer as mais incríveis pessoas. Eu pensei muito nisso nos últimos meses e acho que vamos tirar uma pausa significativa das redes sociais", conta a mãe de Chloe, que informou que a menina está se preparando para ingressar no colegial. 

"Eu quero que ela possa consentir e controlar o que sai na internet. Quero que ela seja uma criança normal e viva a vida em seus próprios termos", continua Katie. 

A decisão, segundo ela, também levou em consideração a segurança da filha. "Do jeito que o mundo está hoje, eu tenho medo de deixar minhas crianças tão acessíveis no futuro", escreveu.

"O meme da Chloe vai viver na infâmia e isso me deixa muito feliz! Nós vamos continuar a aproveitar sua olhadinha de lado e os dentinhos salientes, mas, aqui nesta conta, eu vou dar a Chloe a pausa que ela merece", disse a mãe. Katie, no entanto, não garantiu que Chloe se afastará definitivamente da internet, mas que retornaria quando estivesse preparada. "A Chloe estará de volta quando ELA estiver pronta para fazer escolhas por si mesma", finalizou.


Relembre o meme:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS