plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAMA DA CÁTIA

Casagrande detona Tiago Leifert: "aconteceram coisas"

Walter Casagrande participou do Melhor da Tarde desta terça-feira (19) e falou sobre polêmicas, Neymar, saída da Globo e vida pessoal.

Imagem ilustrativa da notícia Casagrande detona Tiago Leifert: "aconteceram coisas" camera Reprodução

Walter Casagrande participou do “Melhor da Tarde” desta terça-feira (19) e falou sobre polêmicas, Neymar, saída da Globo e vida pessoal. No quadro “Joga no seu Time”, Catia Fonseca citava um nome e o comentarista e ex-jogador de futebol respondia se jogava ou não no seu time.

Galvão Bueno, Craque Neto e até Caio Ribeiro, com quem Casão já teve desavenças por opiniões diferentes, estão em sua escala. Mas um nome não faz parte do time do comentarista: Tiago Leifert, que deixou a Globo no ano passado.

Segundo Casagrande, ele não mantém uma relação boa com o apresentador. “Não joga [no seu time]. Somos diferentes, não temos relacionamento legal, ideias diferentes, modos diferentes. Aconteceram algumas coisas que não foram legais", revelou.

Casagrande comenta quem ele escalaria para sua seleção. Melhor da Tarde

“Neymar é mimado até hoje”

Walter Casagrande também falou sobre sua polêmica declaração sobre Neymar, quando chamou o jogador de mimado após a Copa do Mundo de 2018.

“O Neymar era mimado mesmo. Ele é mimado até hoje e, na minha visão e da grande maioria das pessoas, ele foi patético na Copa do Mundo, afirmou Casagrande, que continuou: ““Eu acredito que ele possa chegar na Copa de 2022 e desequilibrar, porque ele tem futebol para isso”, disse Casagrande, que explicou.”

O Melhor da Tarde recebe o comentarista e ex-jogador Casagrande. Melhor da Tarde
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias