Diário Online
PROGRAMA DA CÁTIA

Casagrande detona Tiago Leifert: "aconteceram coisas"

Walter Casagrande participou do Melhor da Tarde desta terça-feira (19) e falou sobre polêmicas, Neymar, saída da Globo e vida pessoal.

quarta-feira, 20/07/2022, 10:28 - Atualizado em 20/07/2022, 10:26 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Casagrande detona Tiago Leifert: "aconteceram coisas"
| Reprodução

Walter Casagrande participou do “Melhor da Tarde” desta terça-feira (19) e falou sobre polêmicas, Neymar, saída da Globo e vida pessoal. No quadro “Joga no seu Time”, Catia Fonseca citava um nome e o comentarista e ex-jogador de futebol respondia se jogava ou não no seu time. 

Galvão Bueno, Craque Neto e até Caio Ribeiro, com quem Casão já teve desavenças por opiniões diferentes, estão em sua escala. Mas um nome não faz parte do time do comentarista: Tiago Leifert, que deixou a Globo no ano passado. 

Segundo Casagrande, ele não mantém uma relação boa com o apresentador. “Não joga [no seu time]. Somos diferentes, não temos relacionamento legal, ideias diferentes, modos diferentes. Aconteceram algumas coisas que não foram legais", revelou.

 

Casagrande comenta quem ele escalaria para sua seleção. Melhor da Tarde
  

“Neymar é mimado até hoje”

Walter Casagrande também falou sobre sua polêmica declaração sobre Neymar, quando chamou o jogador de mimado após a Copa do Mundo de 2018.

“O Neymar era mimado mesmo. Ele é mimado até hoje e, na minha visão e da grande maioria das pessoas, ele foi patético na Copa do Mundo, afirmou Casagrande, que continuou: ““Eu acredito que ele possa chegar na Copa de 2022 e desequilibrar, porque ele tem futebol para isso”, disse Casagrande, que explicou.”

 

O Melhor da Tarde recebe o comentarista e ex-jogador Casagrande. Melhor da Tarde
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS