plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUSADA

Engoliu tudo? Popozuda posa de costas com “volumão”

Valesca Popozuda festeja o lançamento do seu novo single, chamado Faz Direito

Imagem ilustrativa da notícia Engoliu tudo? Popozuda posa de costas com “volumão” camera Reprodução

Musa do funk! Valesca Popozuda caprichou no look em mais um fim de semana (17) de shows e, claro, causou nas redes sociais com sua produção ousada que chamou atenção dos fãs e acabou dando o que falar no Instagram da funkeira.

Aos 43 anos, a musa impressionou com sua boa forma para uma apresentação em Fortaleza e deixou os internautas babando com as poses ousadas que escolheu para mostrar seu look nada básico de seu show. “Que noite incrível, Fortalezaa! O show no @gandaiaclub foi tudo!”, celebrou a cantora.

“Você é perfeita”, exaltou um fã da musa nos comentários da publicação. “Muito sem palavras pra senhora, mamãe. Deu o nome”, brincou outra seguidora, exaltando a funkeira. “Ela sabe ser maravilhosa, uma verdadeira rainha”, disparou um terceiro, com emojis de coração. Confira os cliques da cantora:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias