plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOATOS, SEPARAÇÃO E POLÊMICAS

Simone e Simaria anunciam novo projeto após pausa na dupla

Simone & Simaria anunciaram, na noite de terça-feira (19), o lançamento de seu primeiro projeto em meio aos boatos de separação.

Imagem ilustrativa da notícia Simone e Simaria anunciam novo projeto após pausa na dupla camera Simone e Simaria: a canção marca o primeiro projeto da dupla após série de desentendimentos. | Reprodução

Dupla que tem frequentado o noticiário nas últimas semanas graças a polêmicas e desentendimentos públicos, Simone & Simaria anunciaram, na noite de terça-feira (19), o lançamento de seu primeiro projeto em meio aos boatos de separação.

Simone aparece com famosos envolvidos em briga com Simaria

Simone muda nome no Instagram e fãs especulam carreira solo

As irmãs participam de "Eu Quero Recair", single do primeiro DVD da cantora de forró Mari Fernandez, gravado em março na cidade de Fortaleza, antes das polêmicas envolvendo as coleguinhas.

A canção chega às plataformas nesta quinta-feira (21) e marca o primeiro projeto da dupla após série de desentendimentos e de problemas de saúde que fizeram com que Simaria não comparecesse aos shows.

Leia também:

Barraco e traição: a polêmica separação de Victor Pecoraro

A cantora anunciou uma nova pausa na carreira para cuidar da saúde mental. Simone, por sua vez, alterou o nome no Instagram, causando especulações de uma carreira solo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias