Diário Online
EM DETALHES

Roberto Carlos se pronuncia sobre voto nas eleições 2022

O cantor negou alguns boatos de que tenha sido procurado pela equipe de Jair Bolsonaro (PL) para declarar apoio ao candidato a reeleição.

quinta-feira, 21/07/2022, 10:23 - Atualizado em 21/07/2022, 10:21 - Autor: Com informações de Metrópoles

Google News

Roberto Carlos deixou claro que não vai revelar seu voto nas eleições deste ano
Roberto Carlos deixou claro que não vai revelar seu voto nas eleições deste ano | Reprodução

Faltando pouco menos de três meses para as eleições 2022, onde escolheremos nossos representantes pelos próximos anos, e algumas celebridades, como atores e músicos, já decidiram e revelaram os seus votos. Já outros, como Roberto Carlos, prefere manter o sigilo e não revelar em quem votará nas eleições presenciais deste ano.

Em entrevista ao jornal O Globo, o rei negou alguns boatos de que tenha sido procurado pela equipe de Jair Bolsonaro (PL) para declarar apoio ao candidato a reeleição.

O cantor negou dizendo. “Essa história de dizer que alguém entrou em contato comigo é mentira. Ninguém entrou em contato. Continuo votando, como sempre votei. E sempre mantive o meu voto em segredo. Assim, isso vai permanecer”, afirmou.

Vídeo: Roberto Carlos xinga fãs em show: "Cala boca p*rra"!

Vale lembrar que, na semana passada, em um vídeo que circulou nas redes sociais, Roberto Carlos se envolveu em uma polêmica por conta de um show no Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor mandou que um fã calasse a boca enquanto cantava a música Como é Grande o Meu Amor por Você.

Veja o momento:

Assessoria do cantor afirmou que ele viu a situação como “uma coisa atípica” e não se importou com a repercussão de vídeos que circularam na web.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS