plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EMILIA CLARKE

Atriz de GOT revela que "parte do cérebro não funciona"

Hoje aos 35 anos, Emilia Clarke sofreu o primeiro acidente vascular cerebral quando tinha apenas 22 anos

Imagem ilustrativa da notícia Atriz de GOT revela que "parte do cérebro não funciona" camera Atriz Emilia Clarke interpretou "Daenerys" na série Game of Thrones, da HBO | ( Reprodução )

A atriz Emilia Clarke marcou muitos jovens anos atrás com uma personagem adorável: a rainha dos Dragões Daenerys Targaryen na série “Game of Thrones”, da HBO. Muito talentosa, a atriz se entregou de corpo e alma para o papel, desempenhando uma forte presença ao longo das oito temporadas da série de fantasia.

O que poucos sabem, contudo, é que Emilia não estava bem de saúde na época das gravações. A informação foi revelada pela própria artista durante uma entrevista recente ao “Sunday Morning BBC”.

+ Ator que interpretou Jon Snow foi internado para reabilitação antes do fim de GoT

Vítima de dois aneurismas entre 2011 e 2013, hoje, aos 35 anos, ela disse ter tido sorte em continuar viva e conseguir falar, uma vez que parte de seu cérebro “não existe mais”. Emilia sofreu o primeiro acidente vascular cerebral quando tinha apenas 22 anos.

“Tem uma quantidade de meu cérebro que não é mais utilizável e é notável que eu seja capaz de falar, às vezes, de forma articulada, e viver minha vida completamente normal, sem absolutamente nenhuma repercussão. Estou na minoria muito, muito, muito pequena de pessoas que podem sobreviver a isso”, declarou ao programa.

E MAIS: House of the Dragon ganha trailer eletrizante e pega fogo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias