A atriz Emilia Clarke marcou muitos jovens anos atrás com uma personagem adorável: a rainha dos Dragões Daenerys Targaryen na série “Game of Thrones”, da HBO. Muito talentosa, a atriz se entregou de corpo e alma para o papel, desempenhando uma forte presença ao longo das oito temporadas da série de fantasia.
O que poucos sabem, contudo, é que Emilia não estava bem de saúde na época das gravações. A informação foi revelada pela própria artista durante uma entrevista recente ao “Sunday Morning BBC”.
+ Ator que interpretou Jon Snow foi internado para reabilitação antes do fim de GoT
Vítima de dois aneurismas entre 2011 e 2013, hoje, aos 35 anos, ela disse ter tido sorte em continuar viva e conseguir falar, uma vez que parte de seu cérebro “não existe mais”. Emilia sofreu o primeiro acidente vascular cerebral quando tinha apenas 22 anos.
“Tem uma quantidade de meu cérebro que não é mais utilizável e é notável que eu seja capaz de falar, às vezes, de forma articulada, e viver minha vida completamente normal, sem absolutamente nenhuma repercussão. Estou na minoria muito, muito, muito pequena de pessoas que podem sobreviver a isso”, declarou ao programa.
E MAIS: House of the Dragon ganha trailer eletrizante e pega fogo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar