plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Luciana Gimenez não gosta de piada e censura Tatá Werneck

A apresentadora do SuperPop não gostou da piada feita por Tatá e pediu para cena ser cortada imediatamente.

Imagem ilustrativa da notícia Luciana Gimenez não gosta de piada e censura Tatá Werneck camera Luciana Gimenez e Tatá Werneck | Reprodução/Instagram/Multishow

Luciana Gimenez é uma apresentadora, empresária e modelo. Tornou-se ainda mais conhecida do público por comandar os programas de sucesso como "Superpop" e "Luciana by Night", ambos na RedeTV!. Mas a carreira da ex-de Mick Jagger também é regrada de grandes polêmicas.

Em junho, a apresentadora passou pelos estúdios da TV Globo para gravar uma participação no "Lady Night" de Tatá Werneck, no entanto, foi descoberto que a comandante do "SuperPop", protagonizou um verdadeiro climão durante as gravações na concorrente.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a veterana não gostou nada de uma piada feita por Tatá e pediu para a cena ser cortada imediatamente.

Na atração, a humorista teria mencionado um antigo "boato intimo" que envolve uma amiga de Luciana. Ao ouvir o comentário, a ex-mulher de Marcelo de Carvalho nem sequer deu risada da piada deixando a Tatá e a plateia constrangida.

Já durante o intervalo de gravação, Gimenez pediu à comediante que a cena em questão seja cortada do episódio que irá ao ar. Werneck, por sua vez, concordou em retirar a piada e a entrevista seguiu.

Vale lembrar que Gimenez estaria na mira do Grupo Globo. A ideia da emissora é que ela assuma um programa no canal a cabo Multishow - que já tem nomes como Jojo Todynho e Tatá Werneck em seu time de apresentadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias