Diário Online
CLIMÃO

Luciana Gimenez não gosta de piada e censura Tatá Werneck

A apresentadora do SuperPop não gostou da piada feita por Tatá e pediu para cena ser cortada imediatamente.

sexta-feira, 22/07/2022, 16:42 - Atualizado em 22/07/2022, 16:42 - Autor: Com informações UOL

Google News

Luciana Gimenez e Tatá Werneck
Luciana Gimenez e Tatá Werneck | Reprodução/Instagram/Multishow

Luciana Gimenez é uma apresentadora, empresária e modelo. Tornou-se ainda mais conhecida do público por comandar os programas de sucesso como "Superpop" e "Luciana by Night", ambos na RedeTV!. Mas a carreira da ex-de Mick Jagger também é regrada de grandes polêmicas.

Em junho, a apresentadora passou pelos estúdios da TV Globo para gravar uma participação no "Lady Night" de Tatá Werneck, no entanto, foi descoberto que a comandante do "SuperPop", protagonizou um verdadeiro climão durante as gravações na concorrente.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a veterana não gostou nada de uma piada feita por Tatá e pediu para a cena ser cortada imediatamente.

Na atração, a humorista teria mencionado um antigo "boato intimo" que envolve uma amiga de Luciana. Ao ouvir o comentário, a ex-mulher de Marcelo de Carvalho nem sequer deu risada da piada deixando a Tatá e a plateia constrangida.

Já durante o intervalo de gravação, Gimenez pediu à comediante que a cena em questão seja cortada do episódio que irá ao ar. Werneck, por sua vez, concordou em retirar a piada e a entrevista seguiu.

Vale lembrar que Gimenez estaria na mira do Grupo Globo. A ideia da emissora é que ela assuma um programa no canal a cabo Multishow - que já tem nomes como Jojo Todynho e Tatá Werneck em seu time de apresentadores.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS