plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Após polêmica da maconha, Filipe Ret empurra fã de palco

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver um fã que subiu no palco para abraçá-lo. Ret o empurrou para fora imediatamente. Mas, a atitude surpreendeu quem estava no local.

Imagem ilustrativa da notícia Após polêmica da maconha, Filipe
Ret empurra fã de palco camera Filipe Ret empurra fã do palco em festival de música na Bahia | (Divulgação)

Os fãs amam e admiram os artistas de forma tão intensa, que não basta só pagar mais caro ou chegar mais cedo em um show para garantir aproximação com o seu ídolo, e ultimamente parece que virou moda subir no palco para tentar uma aproximação maior com o seu ídolo. No entanto, alguns artistas parecem não gostar dessa atitude.

Na última sexta-feira, por exemplo, em um festival realizado em Feira de Santana, na Bahia, o cantor Filipe Ret era uma das atrações do evento. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver um fã que subiu no palco para abraçá-lo, e Ret o empurrou para fora imediatamente. Mas, a atitude surpreendeu quem estava no local.

Polícia investiga Filipe Ret por "Balde de maconha" em festa

Após tirar o fã do palco, o cantor disse: "Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?", e seguiu cantando a música "Me Sinto Abençoado", em parceria com MC Poze

Em um momento diferente do show, foi flagrado mais um momento. Um outro fã subiu no palco na tentativa de abraçá-lo e logo foi retirado por seguranças, que costumam segurar os fãs para não chegarem perto dos artistas ao invadirem o palco que costuma ter uma certa altura acima do chão.

Depois disso, fãs que estavam no local ainda afirmaram que o palco foi invadido mais vezes, e que Ret já havia pedido para parar o show

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias