plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DE CAUSAR INVEJA

Vídeo: aos 53 anos, Jennifer Lopez posa nua 

A cantora Jennifer Lopez comemorou a chegada dos seus 53 anos com um lançamento de uma nova linha de sua marca de beleza, sendo ela própria a modelo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: aos 53 anos, Jennifer Lopez posa nua  camera Jennifer Lopez posa nua para ensaio aos 53 anos | Divulgação

Quem nunca sonhou chegar na terceira idade com aquela vitalidade, saúde e a uma boa forma, não é mesmo? Mas, para quem busca uma vida de qualidade, com exercícios e reeducação alimentar, e produtos de beleza adequados, chegar ao envelhecimento com o corpo de dar inveja, é possível.

Neste domingo (24), a cantora Jennifer Lopez, por exemplo, comemorou a chegada dos seus 53 anos com um lançamento de uma nova linha de sua marca de beleza, sendo ela própria a modelo.

Intitulado de JLo Body e que está ligado, como o nome sugere, ao corpo, a artista posou nua ao JL para apresentar o novo produto.

Jennifer afirmou em entrevista à People que esse é um produto que ela pensou "durante toda a vida", tendo em vista a luta de sua mãe contra a celulite. "Lembro-me dela desejando que houvesse alguma fórmula mágica que simplesmente a fizesse desaparecer", diz ela. "E a verdade é que sabemos que isso não existe." relatou.

Em suas redes sociais, ela compartilhou um trecho do ensaio, usando o novo produto. "Damos todo esse cuidado e atenção à pele do rosto, mas às vezes descuidamos do corpo. Era importante para mim criar uma rotina de skincare para o corpo atender às suas necessidades específicas e únicas, e começamos pelo bumbum!".

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Nevada

Vale lembrar que, na última semana, Jennifer se casou com o ator Ben Affleck. Em entrevista à People, Jennifer Lopez comentou que hoje tinham mais maturidade e conexão que antes. "Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência", refletiu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias